
rafastrong
-
Postagens
7 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
rafastrong deu reputação a henrique reparos em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado
concordo com todos os colegas acima,essa pessoa que é dono desse 535 só vai entender o valor entre 5,00 e 50,00 quando esse "tecnico" quebrar o touch ou lcd ou ambos e quiser jogar o prejuizo nas costas dele,ai vai entender o que é profissional e o que é
curioso,o risco existe sem contar que estudamos,corremos atras de soluções e procuramos nos especializar a cada dia para servir melhor nossos clientes mas é logico que isso tem que ter um preço,mas esse tipo de "tecnico fica pouco tempo na praça e esses clientes
como esse do 535 depois do prejuizo nunca mais volta num desses.Vamos seguir com nossos trabalhos e com fé em Deus ,por isso estamos ainda na praça e com clientes cativos.
-
rafastrong deu reputação a Cristiano de Moraes em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado
Dias atrás divulgaram uma matéria sobre uma loja em São Paulo que ficou famosa no facebook ao limpar a entrada do carregador do celular, enquanto outro tinha passado preço de R$ 180,00 para troca.
Primeiramente, não tenho nada contra quem não cobrou, só achei equivocado soltar uma nota dizendo que não dá orçamento sem olhar o aparelho.Para os clientes agora isso é bonito de se ler, mas todos sabemos no dia a dia como são nossos clientes: Mostra aparelho, informa que não carrega e quer orçamento na hora. Ou liga na loja quer orçamento sem você ver o aparelho.
Também não acho errado quem cobrou, pelo mesmo fato citado acima, as vezes temos de dar orçamento sem ao menos pegar o aparelho, pois o cliente mostra de longe e pergunta quanto fica.
O grande problema, é um dos comentários da publicação:
Cara, cobrar R$ 5,00 para abrir um aparelho, colar e montar?? Isso é burrice! Quanto risco tem ao abrir o aparelho, fora os gastos de tempo, material ( sim, apesar da cola ser barata, ninguém tem um tubo de cola, ou um rolo de fita em casa) , ferramentas apropriadas.
Sinceramente, minha opinião e acredito que mais pessoas concordem, se você faz isso, desista da profissão, pois não merece o nome técnico em celular. Você é uma vergonha para nossa profissão.
-
rafastrong deu reputação a Magoga em Guia de hardware iphone
Iphone 5 CI responsável pelo Touch Screen. Normalmente resolvo somente ressoldando. Raramente preciso retirar e fazer o reballing.
-
rafastrong deu reputação a Reginaldo SanTana™ em Guia de Reparos Samsung
Samsung Gt-i8262
Solução de carregamento