-
Postagens
89 -
Registro em
-
Última visita
Sobre Técnico Tiago

- Data de Nascimento 13-12-1980
Informações do Perfil
-
Sexo
Masculino
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
Conquistas de Técnico Tiago
-
A02 - SM-M127F - Não sai do modo Download
Técnico Tiago respondeu ao tópico de Técnico Tiago em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Obrigado -
Ola estou com esse aparelho, que esta conforme a imagem em anexo, ao desligar ele e religar entra direto nessa tela, ja tentei fazer flash tanto pelo odim quanto pelo z3x,, e nada! não consigo saber qual o binario dele, pois não entra nas outras funções de wip data; Alguma dica? passei essa flash nele: ClanSOFT_SM-M127F FULL REPAIR FXXS3AUJ2_5FILES_11_BRAZIL
-
vc fez o teste pelo menu *#0*#? se por este menu o teste de speaker funcionar, pode ser atualização de software, se não, pode ser alguma bobina rompida ou ate mesmo o amplificador de audio...
-
Técnico Tiago alterou sua foto pessoal
-
Técnico Tiago reagiu a uma resposta no tópico: Clonagem ou Rastreamento
-
Clonagem ou Rastreamento
Técnico Tiago respondeu ao tópico de Técnico Tiago em Assuntos de sua preferência
Obrigado, tenho uma assistência técnica, e tento resolver todo e qualquer problema, evito evito problemas de rede sociais, mas não é um cliente qualquer, é meu cliente que atendo no minimo a 10 anos, então, o que pedi foi uma dica de possível solução! -
Meus caros, bom dia, estou numa situação onde não estou conseguindo resolver o problema para meu cliente e de repente alguém que possa me passar mais alguma dica do que não fiz, o cliente tem a certeza que o celular dele foi clonado, que tem alguém passando informações sobre localização dele, ligações acesso ao aparelho, enfim, a mulher do cliente sempre acha ele, porque “alguém” liga pra ela informando o paradeiro dele. O aparelho é um iphone 7, já alteramos a senha do icloud, formatamos o aparelho, verificamos web whats e não aparece nada, até fiz cancelamento de encaminhamento de chamadas, dados, sms etc através do #62#, agora estamos fazendo verificação com a operadora, mas enfim, alguém pode me dar mais alguma dica do que posso verificar para saber se o aparelho está sendo rastreado ou clonado. desde já, grato!
-
Francisco allyson reagiu a uma resposta no tópico: Grupo do Clan SOFT no WhatsApp
-
alguém conhece algum procedimento de desbloqueio sem perder informações?
-
Grupo do Clan SOFT no WhatsApp
Técnico Tiago respondeu ao tópico de Ary Braga em Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
Gostaria de participar do Grupo do whats -
Aparelho teve queda, foi trocado lcd, e segundo cliente estava funcionando, mas o aparelho não le sim card, visualmente nada de errado, pinagem leitor ok, reinicializei o aparelho e nada, fiz reset via fast boot nada, nenhuma das posições do chip funciona, nem no 1 nem no 2. alguma dica?
-
Wesleytek reagiu a uma resposta no tópico: Firmware para chineses (Volcano/Gpg Dragon/ Miracle / Piranha...)
-
estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo
-
Cristiano de Moraes reagiu a uma resposta no tópico: Mic Samsung, qual melhor forma de ressoldar?
-
Mic Samsung, qual melhor forma de ressoldar?
Técnico Tiago respondeu ao tópico de edutechsmart em REPAROS NO HARDWARE
Bom dia, eu protejo a área que não necessita de calor com fita térmica, ! -
amigão, esse aparelho não é cdma por acaso? me deparei com uma situação parecida, também num j7, mas não o prime, o lcd não era compactável com o gsm, se vc der uma pesquisada no site ali express o modelo correto, poderá encontra compatibilidade de versão. é uma sugestão!
-
Meus caros estou com um s8, 2 na verdade com o mesmo problema, de carregamento em pausa, detecção de umidade ou temperatura baixa, etc, cada vez aparece uma mensagem diferente a respeito, gostaria de saber se alguem sabe qual é o termo resistor que precisa ser trocado para corrigir essa falha. ja efetuei os processos basicos, troca de conector I/O, flex, banho quimico, etc.
-
Estou com uma situação parecida em minha assistência, porem não sei se foi trocado lcd, mas o aparelho fica de forma intermitente sem serviço, ou somente buscando, troquei todo o flex de carga que envolve o sinal do aparelho e voltou a funcionar, por aproximadamente 10 dias, fiz restauração de rede e atualização, e nada... troquei novamente mas não resolveu, em consultas nada consta, e limpeza, oxidação, nada, tudo ok!
-
Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;
-
Samsung G610 / j7 prime lcd / display não liga
Técnico Tiago postou um tópico em REPAROS NO HARDWARE
Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha; - ja ressoldei filtros lcd; - ja resetei o aparelho; -ja atualizei o aparelho; alguma dica a mais? se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem ! em anexo imagem dos filtros que ressoldei!