Uma pergunta a qqr um que possa realmente responder com clareza!
O que realmente bloqueia o FRP?
Sendo que toda e qqr parte da memoria é flasheavel e que algumas dessa partes podem ser flasheadas sem desbloquear o BL, se eu alterar ou trocar a memoria FRP bloqueada por uma limpa (Claro, sendo a parte requerida permitida sem BL desbloqueado) eu conseguiria remover o FRP?
As respostas irão influencia no que estou prestes a fazer com um aparelho bloqueado e ja que acabei de começar no ramo e não possuo cacife suficiente pra comprar uma box e os metodos atuais de desbloqueio para tecnicos estão caros, não custa nada tentar um metodo que pode causar HARD BRICK no aparelho, o cliente consentiu com a possivel perda do aparelho e/ou o possivel desbloqueio com baixo custo!
Lembrando que esse metodo pode vir a ser o mesmo feito remotamente pelos "SERVIDORES", que é claro tenho quase certeza que não é servidor algum e sim esse metodo!