A questão não é só seguir os paços que eles pedem no tutorial deixado lá em cima, ADM.
É que os drives que a imagem do tutoria apresentar. A gente não tem!
"Pasta>Versão Open GT -I5500B
Arquivo drive: I5500BVJJF4_BOOTLOADER.TAR.md5" < <
Isso é que tá dificultando, pois. No Download de arquivos, só vem o "EUROPA_v1.0.ops"
E além dos outros que mostra na imagem... Eles são consideráveis "Drives"?! E onde arrumamos eles!? No software da Samsung, sem sucesso... Pois, como vou conseguir conectar meu celular, estando ele bloqueado? E mesmo que ele tenha a depuração de USB ativada, (Que no meu caso, já está) Ele não funciona... O Software diz que não conectou... Sendo também, que aparecem duas opções no Celular para poder escolher... E já testei as duas, ela não fez conexão com o software!
Nome do software: Samsung pc studios 3.
Nome do Software: New pc.
-.- Por favor, estou desesperado... Já tentei Hard Reset por ADB, e nada! Os arquivos de ADB diz que meu "cmd" não reconhece "não é um comando executável interno ou externo" ajudem... E o GT-I5500B Quando a gente aperta "Volume Down + Botão central + Botão que liga/desliga" só dar uma tela com um android dentro de um Triângulo amarelo com o sinal de ! e o nome: downloading... passei 6hrs e nada, conectei ele nesse modo no pc, e nada... Tentei conectar pelo software da Samsung, e nada... Tentei usar o ADB com os comandos CMD com ele nesse modo.. E nada! oh my god... Ajudem!
Qual é a outra alternativa?! Se fosse pelo Odin, no caso do tutorial lá, era só postar os drives pra download aqui! aí, facilitária muito! mas... Não tem D:
E já tentei achar ele manualmente no google, sem precisa de algum programa e também não ajudou...
Meu aparelho: Estado = Muitas tentativas de padrão! "Use a conta do google" não tenho a conta deste individuo que me deu o cell... e nem ele sabe...
Então, essas foram todas as soluções que já fui procurar, e sem sucesso:
Odin
Multi (alguma coisa)
Adb
Hard Reset
Vídeos no youtube
Códigos de auxilio ao aparelho (não adianta, só números de emergência)
Espero ansiosamente uma resposta... Obrigado!