
Gustavoplus
-
Postagens
224 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Gustavoplus deu reputação a MicroSoldagem em Arquivos S-Cout / RSD Lite [PCF e SBF] .
Moto G 2 - xt1068 - Android 4.4.4
RETAILDSDSALL_XT1068_4.4.4_KXB21.85-23_cid7_CFC.xml.part01.rar
RETAILDSDSALL_XT1068_4.4.4_KXB21.85-23_cid7_CFC.xml.part02.rar
RETAILDSDSALL_XT1068_4.4.4_KXB21.85-23_cid7_CFC.xml.part03.rar
RETAILDSDSALL_XT1068_4.4.4_KXB21.85-23_cid7_CFC.xml.part04.rar
RETAILDSDSALL_XT1068_4.4.4_KXB21.85-23_cid7_CFC.xml.part05.rar
RETAILDSDSALL_XT1068_4.4.4_KXB21.85-23_cid7_CFC.xml.part06.rar
-
Gustavoplus deu reputação a victorcell em Remover conta Moto Z XT1650-03
com a nova patch ainda sem soluçao ,talvez com dowgrade resolva aki tem roons do ano passado nao tenho nenhum pra testar https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto Z/Stock/XT1650-03/
-
Gustavoplus deu reputação a MATHEUS em Remover conta Moto Z XT1650-03
tente este procedimento
https://www.youtube.com/watch?v=G82IBr2_wbU
-
Gustavoplus deu reputação a Cleyton Moreira em Remover conta Moto Z XT1650-03
qual pacht de seguranca esta amigo? ja tentou pelo test dpc?
-
Gustavoplus recebeu reputação de Neto Penques em Tablet m7s não liga após passar rom
aparentemente foi aplicada uma rom de versão diferente,baixe outra rom respectiva ao modelo,use o LiveSuite e tente aplicar mais uma vez,com o tablet desligado,pressione volume - e conecte ocabo usb,só aguardar o termino do procedimento.
-
Gustavoplus deu reputação a sebastian cell em Remover conta gmail XT1603,alguém já conseguiu?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
Gustavoplus deu reputação a sebastian cell em Remover conta gmail XT1603,alguém já conseguiu?
eu tenho todo o prosseso de desbloqueio de celulares no modo gmail é motorola samsung lg alcatel lenovo cce positivo htc orro asus
-
Gustavoplus deu reputação a sebastian cell em Remover conta gmail XT1603,alguém já conseguiu?
amigo ja consequio desbloquea o g4
-
Gustavoplus deu reputação a Neto Penques em Remover conta gmail XT1603,alguém já conseguiu?
Test dpc amigo
-
Gustavoplus deu reputação a Aldinei Jose em Remover conta gmail XT1603,alguém já conseguiu?
Já fiz pelo test dpc
-
Gustavoplus recebeu reputação de miltonsantos em LG L70 D325f Não Conecta Wifi
você possui box para lg?
qual?
-
Gustavoplus deu reputação a MicroSoldagem em Tutorial de Flash Moto G - 2ª Geração - xt1068/xt1069
Faça o desbloqueio do bootloader usando este tutorial: Firmware: Baixe os arquivos no anexados à este post. Extraia e mova o conteúdo da pasta para a mesma pasta em que está a firmware. Ficará mais ou menos assim Conecte o celular em modo fastboot -- telefone desligado, pressione volume (-) e conecte o USB no celular e no PC. Aguarde a instalação dos drivers. Pressione SHIT e botão direito do mouse na pasta da firmware, em algum espaço em branco e vá na opção "Abrir Janela de Comando Aqui". Agora vá digitando as seguintes linhas de comando e após cada linha, pressione Enter e aguarde mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase userdata mfastboot.exe reboot Após isso, seu telefone iniciará com a nova ROM já instalada.
adb+fastboot.rar
mfastboot-v2.zip
-
Gustavoplus deu reputação a MicroSoldagem em [Resolvido] wifi samsung S7562l
Olá,
Essa firmware o senhor encontra aqui
Da próxima vez, por favor faça o pedido no local correto
http://www.clangsm.com.br/topic/61124-solicite-sua-flash-samsung-aqui/
-
Gustavoplus deu reputação a romarioval em [Resolvido] wifi samsung S7562l
Depois de quebrar a cabeça tentando resolver o problema desse aparelho, encontrei a solução para resolver o problema quando o wifi ñ ativa após a troca de rom, ou atualização pelo odin!
Para resolver basta baixar a ultima rom brasileira para o modelo, a que suporta kies!
>Instalar pelo odin, e apos instalação atualizar pelo kies novamente...
Tendo feito o procedimento completo, o aparelho voltará funcionando o wifi...
espero que ajude os amigos, e se ja havia essa soluçao no grupo peço aos moderadores que excluam o topico.
A firmware a ser usada é essa: S7562LVJALH9_S7562LZTOALH9_S7562LVJALH9
(ñ consegui upar no forum)
-
Gustavoplus deu reputação a steve em Muito Cuidado ao trocar Display iPhone 5S
Boa noite a todos, gostaria de passar para vcs minha experiência com a troca do LCD do iPhone 5s ( Só acontece com ele ). Tive a infelicidade de colocar um parafuso maior no lugar errado !
O telefone começou a entrar na tela inicial e depois dava tela azul e reiniciava, tentei atualizar e ficou dando erro 14. A solução encontrei num site Americano, retirar o soquete do parafuso e raspar a placa ( com muito cuidado ) e depois ressoldar os pontos danificados com a colocação de um parafuso maior que faz parte do suporte do Display. Ele acaba pressionando a placa e danifica as trilhas .
vou postar a solução e agradecer ao site iRepairNational.com, espero não está infrigindo as regras do forum. Mais meu desepero foi muito grande, pois teria que pagar um celular novo e com esse procedimento resolvi o problema !
OBS: Retirei o soquete aquecendo ele com o ferro de solda e depois levantado com muito cuidado .
Boa sorte a todos !
-
Gustavoplus deu reputação a Pablo Morais em Procedimento firmware Motorola moto G XT1033
Procedimento firmware Motorola moto G XT1033
Baixe o programa em anexo Extrai tudo em uma pasta Desligue o aparelho Coloque no modo bootloader(Volume-,Power) Conecta o aparelho via cabo usb Instale os driver Depois que os driver instalar de um duplo clique no (flashall.bat) Espere termina o processo Pronto aparelho atualizado
Não me responsabilizo por qualquer dano em seu aparelho
-
Gustavoplus deu reputação a Cristiano de Moraes em Atualizações para MX Key
MX key v3.5 rev 2.7 ( 20141203 )
v3.5 revisão 2.7 lançado
Informações de licença atualizadas
Módulo NOKIA atualizado para versão 2.7
Melhorias e diminuição de bugfix
mobileEx_setup_v3.5_rev2.7(20141203).rar
-
Gustavoplus deu reputação a Bruno Santana em Arquivo Efs GT-S6313t
para reparar efs só por box no meu caso uso a z3x
deixa o backup de um aqui para você
S6313T_12-10-2013_16-36-46.rar
S6313T_12-10-2013_16-37-35_full.rar
-
Gustavoplus recebeu reputação de Ralyson Christian em Guia de Reparo Motorola
Solucão para EX115 fone de ouvido. faça o jump,se o som voltar,substitua o conector do fone.