
RudyOxycle
-
Postagens
0 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
RudyOxycle deu reputação a Raphael Goetz em trilha rompida botao home g-3502
boa tarde amigos, estou com um atc core plus que sofreu um forte impacto e arrancou a trilha da placa de um dos contatos do botão home.
alguem sabe tem o esquema eletrico ou ja reparou com um jumper ?
desde ja grato !!!!
-
RudyOxycle deu reputação a Michael Carvalho em Desmontagem e Montagem Samsung
Neste tópico postar apenas imagens, vídeos e etc de desmontagem e montagem de aparelhos desta marca..... -
RudyOxycle deu reputação a Ghost Rider™ em Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung
Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung -
RudyOxycle deu reputação a Marcello Barbosa em Root G110B
Olá companheiros,
Alguém já conseguir fazer root no G110B?
Desde já muito obrigado a todos!!!
-
RudyOxycle deu reputação a Ghost Rider™ em Programas para Samsung
Somente postar Programas para Samsung GSM.
Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.
Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO.
GRATO
-
RudyOxycle deu reputação a matheus_mazone em samsung i9300 bloqueado.
boa tarde pessoal estou com um s3 aqui na bancada que veio da suiza, tenho a z3x mais nao estou conseguindo desbloquear, alguem pode me ajudar.
-
RudyOxycle deu reputação a jeorge em i9070 problemas depois da flash
esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua
-
RudyOxycle deu reputação a rafacell em I9515L Boot morto
Estou com galaxy s4 modelo i9515l que ele morreu na minha mão agora ele não liga quando ligo o cabo usb ele aparece qualcomm HS-USB QDLoader 9008 acredito que seja a partição param.bin que deu problema se alguem poder extrair esse arquivo com a riif box agradeço muito, ou se alguem tiver outra solução
-
RudyOxycle deu reputação a xpnpetro em Galaxy s4 I9505 sem carregar
Olá, boa tarde, pessoal estou com um S4 aqui que não carrega e não é na entrada de carga pois fiz o teste com um s4 meu do uso, já troquei o flexi com o conector e nada, acho q o problema é na placa mais não sei onde se alguem já pegou esse problema e puder e ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.
-
RudyOxycle deu reputação a Roney Távore em Drivers SAMSUNG
Somente postar arquivos de driver para aparelhos SAMSUNG
Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio aviso
Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO
Para pedir, usem este outro tópico: Drivers Samsung (só pedidos)
-
RudyOxycle deu reputação a Bruno Falemais em Sansung 6102 sem sinal
Bom dia, esse aparelho levou uma queda, e o componente saiu, porem não ficou as trilhas na peça, queria saber se tem um jumper para voltar a dar sinal. Obg
-
RudyOxycle deu reputação a Rodrigo Griggio em Samsung Replica, como desbloquear?
Pessoal, existe algum meio mais pratico, para desbloqueio de senha dos atc replica?
Tenho aqui algumas box, mais dentre ela a volcano que era para fazer esse tipo de desbloqueio se quer faz a leitura do atc.
Se alguem souber uma maneira mais facil e puder compartilhar comigo, fico muito agradecido.
-
RudyOxycle deu reputação a iGor Almeida® em Update Android 4.0.3 I9100XXLP1 para Samsung Galaxy S II
Como todos sabem quando compro um celular novo, faço de cobaia para testes de versões novas que vazam na rede.O cobaia da vez é o Samsung Galaxy S II, ele estava rodando na versão 2.3.5 original feita pelo Kies. E resolvi colocar a mais 4.0.3 Ice Cream Sandwich lembrando é uma versão beta, mais até agora não encontrei nenhum bug como vem se espalhando na rede...O procedimento é bem simples, até mais simples de outros que já postei pra vocês.Vamos do que precisamos ter instalado no PC;
Apenas Samsung Kies ( Que todos devem ter ) Quem não tem baixe aqui Agora vamos baixar o que vão precisar para fazer o procedimento;obs: para facilitar coloquei tudo em um só arquivo.
[*=left]Pacote com ( Arquivo .PIT / Firmware / Odin )
Agora o procedimento feito no Odin.
[*=left]Abra o Odin [*=left]Certifique-se de que o USB Debugging do seu aparelho está habilitado. Para isso, vá em Configurações – Aplicativos – Desenvolvimento e marque a opção.
[*=left]Ligue o aparelho em modo Download seguindo essa sequencia ( com o aparelho desligado pressione os botões volume down + home + power ) Ele fara uma pergunta se quer realmente entra no modo Download para confirmar pressione a tecla de volume UP.
[*=left]Ligue o celular no cabo USB e no PC e aguarde a conecção no Odin apresentando a porta com em Amarelo Coloque os arquivos do mesmo modo que mostro na imagem abaixo.
Depois de clicar em " Start " ficará como a imagem acima aguarde instalar os APP e seu celular está rodando na nova versão! Obs: Estou usando 100% quem não gostou e quiser voltar a para a original o procedimento será diferente. Então até eu posar o procedimento não faça ou pesquise antes.Abaixo está uns print sreenn que eu mesmo tirei para todos veem;
Atenciosamente @Igor_Celulares Administrador do Grupo @ClanGSM -
RudyOxycle deu reputação a Bill Super Cell em s6102 em curto
olá, alguem ja conseguiu resolver esse problema. s6102 quando aperta tecla power entra em curto.. desde ja agradeço
-
RudyOxycle deu reputação a mitchelson em I8552B sem imagem
Bom dia pessoal, dei uma olhada aqui no forum e não encontrei muita coisa, então vamos lá.
O cliente foi inventar de fazer root no aparelho em questão (i8552b), baixou um CWM na internet e passou via odin, o aparelho ficou com um triangulo na tela inicial, mas estava ligando normalmente mas ele quis que eu passasse uma flash oficial, então e fiz isso.
O problema é que depois que eu passei a flash o aparelho ficou sem imagem, ele aparece o nome samsung mas depois a tela fica escura, o aparelho liga normal, chega até mensagem da aviso de bateria baixa e tudo mais, mas fica com a tela preta, passei uma outra flash e nada, preciso da ajuda de vcs, desde já agradeço.
-
RudyOxycle deu reputação a laisse campelo em a3 em curto com aqueciemnto na placa
ola galera to com samsung a300m um a3 que caiu na água foi feita limpeza o aparelho n lig. fiz uma leve soldagem mas n liga e falta pega fogo
-
RudyOxycle deu reputação a Ghost Rider™ em Guia de Reparos Samsung
Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Samsung.
Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO.
Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO.
GRATO
-
RudyOxycle deu reputação a Ghost Rider™ em Cabos e Pinagens Samsung
Neste Tópico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos Samsung. -
RudyOxycle deu reputação a Carpedim em Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.
i5500B - Tutorial de Flash + Downloader
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung i5500b pelo downloader via cabo de dados usb.
GT-i5500B - Downloader.zip
Tutorial Download GSM (GT-i5500B).pdf
-
RudyOxycle deu reputação a vinny.cell em s7562 nao liga
to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte
-
RudyOxycle deu reputação a Michael Carvalho em Flash USB Samsung S3350 "Infineon"
Bem, neste tutorial vou passar como fazer atualização [ Flash ] no Samsung S3350 sem uso de Box.
Até o prezado momento a UFS que é mais comum entre os técnicos não suporta este modelo.
Primeiro passo é fazer o download dos arquivos necessários, que estão disponíveis nos link's abaixo.
Arquivos Flash
Driver
Software
Com estes aplicativos em uma pasta vamos começar a trabalhar!
Aberto o Software clique em ADD.
Selecione todos arquivos flash baixados neste mesmo tópico.
Marque a caixa de seleção Custom Order, Startup in test mode em seguida Next.
Na próxima parte vamos inicializar a atualização.
Clique em Start USB1, nesta hora será dado o inicio do procedimento, é agora que ligamos o aparelho ao computador em modo Boot.
Aparelho desligado com bateria [ Pressione o asterisco "*" e ligue o aparelho ao cabo USB ] Instale os driver's e será inicializado a atualização.
Agora é só aguarda finalização e testar o aparelho.
QUalquer dúvida postar neste mesmo tópico.
-
RudyOxycle deu reputação a marcosaeb44 em WIFI DO S7562L NAO ATIVA
Bom dia pessoal, estou com um aparelho destes aqui na minha assistência que o aparelho não consegue ativar o WIFI. Com isso resetei o aparelho mais o problema persistiu apos este procedimento abrir o aparelho para verificar a placa e os contatos da antena porem esta tudo OK. Gostaria de saber se alguém já pegou um AP deste com o mesmo problema e o que fez para solucionar. Obrigado.
-
RudyOxycle deu reputação a Infotecs em Galaxy S3 Slim SM-G3812B Hardbrick
Olá amigos, após uma atualização mal sucedida no meu Galaxy S3 Slim o mesmo entrou em modo Hard Brick, onde ao conectar na usb é reconhecido com a nomenclatura HELN não entrando em modo download mesmo após realizar JIG . Existe algum procedimento para reprogramar via box ou no circuito eletronico visando restaurar a Rom ? Att ...
-
RudyOxycle deu reputação a Ghost Rider™ em Solicite sua Flash Samsung Aqui
Neste Tópico somente postar Pedidos de Flash e Eeprom para Samsung...!!!
Informe a box, modelo e versão.
Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem aviso.
Vamos manter nosso Fórum 100% Organizado.
GRATO!!!
-
RudyOxycle deu reputação a Ary Braga em PARA OS MEMBROS * PARA LOS MIEMBROS * FOR THE MEMBERS
REGRAS:
1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante.
2 - Respeitar a todos do Fórum.
3 - Cuidar do bom andamento de Fórum.
REGLAS:
1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente.
2 - para respetar a todos del Foro.
3 - para cuidar del curso bueno de Foro.
RULES:
1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on.
2 - to respect everybody of the Forum.
3 - to take care of the good course of Forum.
Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfully
Administração Clan GSM