Ir para conteúdo

Brow2

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brow2 postou

  1. Não estudei o esquema dele. Mais pensava que esse P.A era referente a sinal gsm
  2. Alguem tem ai o esquema eletrico do iphone 7?
  3. Troque esse Diodo mesmo assim
  4. Viixi. Puts ai eu entregava na hora hehehe. Nenhuma se quer para fazer um chá
  5. Esquema eletrico
  6. Box é uma mão na roda .
  7. SM G3812.rar está ai amigo. beleza ok
  8. SM-T211.pdf esse é o do modelo T211 o do T210 eu não achei aqui no meu HD SM-T211.pdf
  9. j700.rar Manual do J7 j700.rar
  10. Tentei lhi ajudar amigo , mais não achei a imagem para manda. acho que perdi no meu HD
  11. Bloqueador pela operadora . tem que fazer uma chek
  12. Oct... é umas das Box de melhor trabalho em entender ela.
  13. Ai é osso. talves tenha danificado a placa com ESD
  14. Se não for Bateria irmão vai sei ou o conector ou o setor de carga dele. então CI responsavel
  15. PARABENS A EQUIPE DEDICADA
  16. Amigo so existe uma solução para celualres molhado. RESOLDA E BANHO
  17. Se o botao nao estiver em curto, passa pela z3x ou uma flash full repair
  18. lcd fulera. coloca um original
  19. Se a placa estiver morta eu tenho uma nova para avenda. ----------------------------------------- Proibido a divulgação de contato.
  20. amigo esse J5 nao pediu a confirmação do gmail nao? vc ja tentou usando box?
  21. Legal mais os foruns estão perdendo espaço para o whatsapp, os grupos, porque vcs num criam um esquema dentro do forums parecido, mais que der para ter no smartphone porque nos tecnicos agora tudo e pelo celualr. e o clan ainda nem app tem
  22. Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?
  23. Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?
  24. Amigo voce entendeu da maneira pior. baixer o esquema. use o multimetro, e no caso se vc quiser ate mesmo, tirar o setor de dados pode ate fazer. pois tente aos menos colocar no setor so de carga nao tente alcança meu grau, pois vai fica doido. tente alcança dinheiro, pois com novos iniciantes entrando no ramo e trocando frontal a 20 conto. nao vai muito um doutorado sem dim dim.
  25. RAPAZ UM SERVIÇO DESSE AQUI, EU ENTREGAVA NA HORA HEHEHE. TEMPO AQUI E DINHEIRO
×
×
  • Criar Novo...