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Guilherme Alcântara

Colaborador
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Sobre Guilherme Alcântara

  • Data de Nascimento 24-10-1996

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Conquistas de Guilherme Alcântara

  1. Olá, a corrente de carga desse aparelho passa através da frontal. Faça o teste com outra e poste resultados.
  2. Olá, o conector da bateria desse aparelho não é soldado do lado oposto. Pode retirar por cima mesmo.
  3. E vc não ta lendo né? Só pode!!! Procure um técnico especializado para fazer o reparo do seu aparelho.
  4. No clansoft tem um arquivo de blankflash, tenta passar ele. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10631
  5. Olá Referente ao bluetooth sugiro que faça uma verificação no ic U4650, nesse modelo é muito comum defeitos de wifi/bluetooth e na maioria das vezes estão relacionandos com o próprio ic. O defeito de travamento pode estar relacionado com os codecs de audio. verifique U2400 e U6250. Manual de Serviço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4473 Poste resultados. Boa sorte!
  6. Olá - Verifique os diodos de proteção TVS6102 e TVS6102 Manual de Serviço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4486 Poste resultados... Boa sorte.
  7. Olá, tentem a solução que desenhei na imagem abaixo. Referências: https://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf/view/357271/PANASONIC/EXC14CE900U.html Manual de Serviço: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8211 Postem resultados. Boa sorte.
  8. Olá, tente seguir os passos que vou deixar abaixo... - Inspeção visual: Verificar se existem oxidações, componentes ausentes ou danificados. - Fazer o teste com mais de uma tela; - Verificar conector do display J2800; - Verificar Filtros EMI2800, EMI2801, EMI2802, EMI2803 e EMI2804; - Verificar Filtros FV2800 E FV2801; - Verificar o diodo D1800 e a bobina L1800; - Verificar U1801G. - Se nada resolver informe a tensão de entrada em C1802. Na imagem abaixo você encontra a localização de todos os componentes citados. Manual de serviço ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11196 Poste resultados. Bom reparo!
  9. Olá, Siga os passos... - Testar outro Display. - Verificar conector do display J6700. (manual de serviço) - Verificar filtros E6700, E6701, E6702, E6703 e E6704. (manual de serviço) - Verificar o diodo D2700 e a bobina L2700. (imagem em anexo) Na imagem abaixo você encontra a localização do diodo e da bobina. Manual de Serviço ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11030 Poste resultados Bom reparo.
  10. Olá, qual consumo o aparelho apresenta na fonte? desconecta todos os periféricos da placa e refaça os testes. Poste resultados.
  11. Olá, no link -> https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=packages Você verá todos os planos, preços e características de cada um. Mas em qualquer um dos planos que escolher não existe limite de downloads.
  12. Olá, tudo bem? Primeiramente peço que siga as regras do fórum: https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 10 .e) Atenção em qual área do Fórum você está postando sua mensagem, poste sempre na área específica de cada marca, modelo ou equipamento ; O fórum é totalmente divido em áreas, bem organizado, para facilitar na pesquisa de soluções. -- Quanto ao seu problema, sentimos muito pois ninguém gostaria de passar por uma situação dessas. Relacionado aos arquivos do ClanSoft, pelo que sei é proibido compartilhar com não assinantes. Mas se postar na área correta e alguém se prontificar em ajudar... Boa sorte.
  13. Bom dia, primeiro tenta um reset. Se não resolver, faz a troca do microfone que fica na placa principal.
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