Ir para conteúdo

marcowolff

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Só uma dúvida, quando se faz o reset na versão 7.0, ele dá e:failed, mas dá o reset, e quando volta pra 6.0.1. ele pede senha pra inicializar, sinal que não fez o reset né?
  2. marcowolff alterou sua foto pessoal
  3. marcowolff reagiu a uma resposta no tópico: frp motog 4 ??????
  4. marcowolff respondeu ao post em um tópico de Frank Mercury em REPAROS NO HARDWARE
    Eu também resolvi assim, igual ao WW Celulares, reparei que quando eu montava o aparelho, ao apertar o parafuso na parte de cima, ele fazia a carcaça traseira descer e desconectar o flex do slot do chip, fazendo com que o aparelho não reconhecesse chip ... depois que percebi esse problema, não apertei muito os parafusos da parte de cima e o flex não desconectou, resolvi o meu problema assim!
  5. Pode me enviar tb? xxxxxxxxxxxxxxxx
  6. Para ser um ótimo técnico em telefonia móvel, além de sabedoria, você precisa de ferramentas que desempenhem o serviço com exatidão, e a principal ferramenta se chama Clan GSM
  7. Olá Pessoas Sou de SP, tenho 31 anos e me chamo Marco Trabalho a 2 anos no ramo de manutenção de telefonia celular