Não consigo conectar ao WhatsApp!
Em algumas raras situações, você poderá encontrar problemas com o envio ou recebimento de mensagens, fotos, vídeos,
ou mesmo não conseguir conectar ao WhatsApp. Este problema geralmente é causado por um problema com a conexão de internet do seu telefone,
ou um problema com a sua operadora de celular ou provedor de internet.
A maioria dos problemas de conexão podem ser resolvidos seguindo os passos abaixo:
Solucionamento básico:
Confirme que você está utilizando a versão mais recente do WhatsApp na App Store.
Reinicie seu telefone.
Segure o botão de ligar/desligar até que a opção "Arraste para desligar" apareça. Arraste para desligar o telefone. Quando estiver desligado, pressione o botão de ligar/desligar novamente para ligar.
Em Ajustes do iPhone, mude o Modo Avião para ON e depois OFF novamente.
Vá em Ajustes do iPhone > Geral > Redefinir > clique em Redefinir Ajustes de Rede (Atenção: este passo removerá todas as suas senhas Wi-Fi armazenadas).
Delete e reinstale o WhatsApp (Atenção: Este passo apagará seu histórico de chat. Lembre-se de fazer backup de chats importantes).
Atualize ou restaure o iOS do seu iPhone para a versão mais recente.
Se você estiver utilizando um iphone,
desbloqueado ou um cartão pré-pago, talvez você precise ajustar as configurações APN para o seu cartão SIM.
Contate a sua operadora de celular para detalhes e instruções sobre mudar as configurações APN do seu SIM card.
Se você estiver em uma rede Wi-Fi privada que possua uma firewall em funcionamento, contate o administrador da rede para receber ajuda para acessar o WhatsApp nesta rede.
O WhatsApp não é desenvolvido para ser utilizado com serviços proxy, portanto, não temos como ajudar com configurações proxy.
Retirado do site de suporte do WhatsApp
http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/iphone/22025683
Isso acontece com todas as pessoas que manda videos do whats para voce?
ou so algum contato especifico? se tiver outro atc seu, grave um video e mande para esse iphone..