Ir para conteúdo

sidivalmarcio

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sidivalmarcio postou

  1. ficou muito bom tudo que vem para descomplicar o nosso dia a dia é bem vindo . parabéns e muito obrigado por nos ajudar a resolver os nossos problemas com os aparelhos.
  2. Boa tarde a todos estou com um samsung gt - 1205 l precissoo ele é vivo e quero desbloquear com um jamper aulguem pode me ajudar.
  3. Boa tarde a todos, estou querendo o esquema eletrico do n97 mini auguem pode mim ajudar . obrigado
  4. foi a melhor foto que tirei tem que ser feito um jumper mesmo nao tenho o diagrma porisso que estou postando ok ++ Boa noite, alguém pode consequir o manual técnico (diagrama) do ex 108 motorola
  5. Boa tarde para todos, a trilha do microfone do ex 108 rompeu . tem como eu fazer um jumper e colocar outro microfone alguem pode me ajudar
  6. Bbom dia, Amigos estou com um nokia c3 que parou de funcionr a tecla send as outras funcionam normal. Já fiz limpeza e testei a tecala ela da sinal de continuidade nas duas estremidades + -
  7. Quero agradecer a todos que me ajudaram a resluver esse problema
  8. ok amigo obrigado pela dica já concertei foi o cabo flex tentei varios ate comseguir .
  9. resoldei e nao ficou bom o fone ta funcionando e a capanhia nao
  10. bom dia a tosdos, estou com samsung u 600 que náo da audio, testei a fita e a campainha estão boas . alguem pode solucionar esse problema pra mim . agradeço desde já
  11. bom dia estou com um nokia mg235 que aotrocar a fita ficou coma tela branca e a campainha com ruido . ja troquei o display e a fita ,resoldei e limpei e continua dandotela branca. alguem pode me ajudar.
  12. ok peço desculpa a todos , prometo que nao ira repetir
  13. Estou querendo o diagrama do sony ericsson W200 e do nokia 5230 agradeço desde já.
  14. Fiz o jamper e continua sem acender! Arrumei uma outra placa, só que esta não tem a camera da frente só a do fundo e a mesma ta dando uma mensagem (em espera retire a tampa da camera). e ai o que faço?
  15. Bom dia, a todos estou com um n70 que inicialmente tava com tela branca e não é display. agora apagou tudo. percebi que tem um ci ao lado da bateria de memoria que é do led e danificado só outro ci . Gostaria fazer um jamper, alguem pode me ajudar. desde já agradeço a todos. [TABLE="width: 600"] [TR] [TD][TABLE="width: 600"] [TR] [TD="width: 650, colspan: 2, align: center"][TABLE="width: 517"] [TR] [TD="width: 517, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE]
  16. Boa noite a todos estou com um w 810i que estar dando tela branca e não é o display alguém pode me da uma dica ?
  17. Ok muito obrigado vou pesquisar . Que Deus comtinue iluminando a sua vida e a de todos nesse fórum.
  18. sdescupem-me o aparelho é w810i sony ericson, obrigado amigo a situação aqui piorou porque eu tirei o conector que estava partido e vi que só sobraram cinco trilhas intactas as outras se romperam será que tem como recupera-las. mesmo assim obrigado pela atenção.
  19. Boa tarde, ao tirar a pci do teclado o conector soltou uma parte da placa tentei soldar só que as teclas de navegação do menu não funciona. pode ter rompido uma trilha, auguem pode me ajudar? talvez com um jamper.agradeço desde já.
  20. Bom dia já conseguir ligar o n97 mini só que o display esta escuro as imagens ficam quase sem ver . pode ser o display! auguem tem uma sugestão a dar.Quero agradecer a todos que me ajudaram.
  21. Bom dia, já fiz tudo isso e acabei descobrindo que a bateia não esta boa ,coloquei uma outra e consequir que o teclado acenda agora vou trocar o display ou a fita para ver se acende ou dar uma fleche ok. obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...