Ir para conteúdo

paulo augusto

Membro
  • Postagens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulo augusto postou

  1. amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!
  2. amigos esto com um samsung 3300 que danificou as trilhas do chip gostaria de receber dicas de como faser um jamp. segue foto em anexo
  3. amigos estou com um sansung 3300 que arrancou as trilhas do chip gostaria de ver algum tipo de jamp para solucionar o pro . agradeço
  4. amigos estou com um sansung 3300 que quebrou as trilhas da base do chip tem algum janp que resolva o pro.
  5. irmao santana eu ja vi este tutorial mas ele nao motra como separar as duas partes para trocar a malha obrigado
  6. amigos estou com nokia 7020 pra trocar a malha mais nao consigo separar as duas partes pois é o primeiro que eu pego ja tentei todas as formas mais nada resolvido Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Movido Para Local Correto.
  7. Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço
  8. amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas
  9. amigos estou com um sansung f250l nao vibra ja testei o vibra e esta funcionando normalmente. agradeço
  10. amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.
  11. amigo se voce fizer um flesch creio que resolva o seu problema boa sorte.
  12. amigo tem como voce me passar qual o resistor que eu tiro do aparelho 6020 para fazer a adptaçao do micro do kp 151 agradeço
  13. estou um lg kp151 sem funcionaro micro já fiz ressolda e troquei o microfone e não resolvel, alguem tem uma dica
  14. gostaria de saber como fazer o jamp do nokia 1616 da vivo para desbloquear.
  15. ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.
  16. galera estou com v3 ele liga normalmente mas reponde aos comandos já troquei malha mais continua sem responder aos comandos
  17. estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço.
  18. galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:
  19. galera estou com um sony ericson ele liga mais nao funciona a camera nem o fone de ouvido:sad:quero deixar ele so na mantega:namig:
  20. galera sou paulo augusto estou com um motorola w220 ele já comferi a bateria e o carregador e nada!
×
×
  • Criar Novo...