smart1 Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 calculadora bb5 faz alguns modelos bb5UnlockCalculator.rar g cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 gostaria de saber se não tem uma para o nokia 1208 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 gostaria de saber se não tem uma para o nokia 1208 Não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nihkmiec Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Não tem nenhuma pro nokia c3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Não tem nenhuma pro nokia c3? Não o mesmo e feito somente com códigos de subsídios. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcogm Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Calc. 4 nokia maestro códigos Link OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcogm Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Nokia MasterCode Calculaor v1.0 Link OFF amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldototo Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Crux nokia calculator ta com cavalo de troia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Postado originalmente por gnchaves Prezados, È minha 1ª postagem aqui. Qual dessas calculadoras desbloqueia Nokia 1661 da TIM? Fui ao centro de BH e me disseram que não existe desbloqueio para este aparelho ainda. Procede? "Não existe calculadora para 1661, alias para nenhum aparelho DCT4 + Ary Braga ainda mais vai chegar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Postado originalmente por gnchaves Prezados, È minha 1ª postagem aqui. Qual dessas calculadoras desbloqueia Nokia 1661 da TIM? Fui ao centro de BH e me disseram que não existe desbloqueio para este aparelho ainda. Procede? "Não existe calculadora para 1661, alias para nenhum aparelho DCT4 + Ary Braga ainda mais vai chegar? Sr. O desbloqueio do nokia 1661 só é feito atraves de equipamentos profossicionais (box) ou por código de subsidio via calculator não. A calculadora promote desbloquear alguns dct4 porem todas as tentativas feita por mim nenhuma eu tive exito. Trabalho apenas via box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Julho 11, 2011 Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Sr.Michel Carvalho. O pessoal tem que ter a responsabilidade de respeitar as normas do fórum,o senhor deixou bem claro no início do tópico que colocassem só calculadoras para nokia,começou bem,depois desarrumou todo tópico,misturou tudo,e as mensagens até o momento não foram exclusas do mesmo.Resultado,perdemos tempo abrindo as páginas seguintes,e só vem o que não nos interessa,devido as postagens erradas.Peço que seja revisto, o que o senhor deixou determinado no início do fórum. Grato,Lobão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletronica real Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 ola,alguem não teria para mim desbloquear um nokia 7230 via codigos???muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 ola,alguem não teria para mim desbloquear um nokia 7230 via codigos???muito obrigado Códigos são pagos, vendas pelo msn codigos.heitorluis@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blankinha Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Qual calculadora funciona pro Nokia 5130c2 da claro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 nem uma pelo amor de deus BB5 E DCT4++ Não existe calculadora!!!! fala com o heitor luiz que ele vai gerar o código ele deixou o msn logo a cima!!! Obs.. não e grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
midide Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 com qual dessa eu consigo desbloquear um nokia E5 da vivo? obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 com qual dessa eu consigo desbloquear um nokia E5 da vivo? obrigada Amigo veja aqui a melhor maneira de vc esta desbloqueando seu atc... Veja aqui: www.stylecodigos.com.br Administração Style Códigos - Heitor Luis® MSN Vendas: codigos.heitorluis@hotmail.com Melhor atendimento do Brasil *Códigos em 5 minutos Só lhe enformando que o serviço ñ é free ok.. Boa sorte e seja bem vindo ao Clan GSM... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoGS Postado Maio 13, 2012 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 com qual dessa eu consigo desbloquear um nokia E5 da vivo? obrigada Você também pode solicitar o código de desbloqueio com a operadora ou então abrir um chamado junto a Anatel que eles entram em contato com a operadora sem transtornos de levar o aparelho na loja ou ter que pagar. Entre no site: Vá na opção Fale Conosco, na parte inferior da página. Entre em Atendimento Eletrônico Faça o Cadastro(se não tem o cadastro ainda, clique em Ainda não sou cadastrado) Cadastrar Solicitação Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação Em Serviço: Selecione Telefonia Móvel Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós Em Motivo: Selecione desbloqueio Em desbloqueio: Do aparelho Selecione: outros No Ítem Reclamado: Selecione a Operadora No campo Mensagem, forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular... Dentro de 5 dias úteis vc receberá seu código.... Obs: As operadoras são obrigadas a desbloquear em até em até 5 dias úteis, você receberá a ligação da operadora explicando passo a passo e fornecendo o código de subsídio, fiz o desbloqueio do meu aparelho e o da minha esposa utilizando esse serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Você também pode solicitar o código de desbloqueio com a operadora ou então abrir um chamado junto a Anatel que eles entram em contato com a operadora sem transtornos de levar o aparelho na loja ou ter que pagar. Entre no site: Vá na opção Fale Conosco, na parte inferior da página. Entre em Atendimento Eletrônico Faça o Cadastro(se não tem o cadastro ainda, clique em Ainda não sou cadastrado) Cadastrar Solicitação Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação Em Serviço: Selecione Telefonia Móvel Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós Em Motivo: Selecione desbloqueio Em desbloqueio: Do aparelho Selecione: outros No Ítem Reclamado: Selecione a Operadora No campo Mensagem, forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular... Dentro de 5 dias úteis vc receberá seu código.... Obs: As operadoras são obrigadas a desbloquear em até em até 5 dias úteis, você receberá a ligação da operadora explicando passo a passo e fornecendo o código de subsídio, fiz o desbloqueio do meu aparelho e o da minha esposa utilizando esse serviço. Amigo peço ao Sr que esteja lendo regras pois e proibido postar link's externos no fórum, e eu mesmo citei uma forma do user esta sanando o problema do atc do mesmo ok.. Grupo Clan GSM conta com sua colaboração ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Você também pode solicitar o código de desbloqueio com a operadora ou então abrir um chamado junto a Anatel que eles entram em contato com a operadora sem transtornos de levar o aparelho na loja ou ter que pagar. Entre no site: Vá na opção Fale Conosco, na parte inferior da página. Entre em Atendimento Eletrônico Faça o Cadastro(se não tem o cadastro ainda, clique em Ainda não sou cadastrado) Cadastrar Solicitação Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação Em Serviço: Selecione Telefonia Móvel Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós Em Motivo: Selecione desbloqueio Em desbloqueio: Do aparelho Selecione: outros No Ítem Reclamado: Selecione a Operadora No campo Mensagem, forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular... Dentro de 5 dias úteis vc receberá seu código.... Obs: As operadoras são obrigadas a desbloquear em até em até 5 dias úteis, você receberá a ligação da operadora explicando passo a passo e fornecendo o código de subsídio, fiz o desbloqueio do meu aparelho e o da minha esposa utilizando esse serviço. Como e um usuário novo vou só pedir que leia as regras do fórum. E proibido a divulgação de links externos agradecemos pela ajuda. Na próxima sera ministrada uma infração. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
midide Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoGS Postado Maio 14, 2012 Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Como e um usuário novo vou só pedir que leia as regras do fórum. E proibido a divulgação de links externos agradecemos pela ajuda. Na próxima sera ministrada uma infração. Abraços Ok desculpe-me pela infração, é que como eu vi no tópico acima que o sr. PAULO PLKCELL postou um link, pensei que ao divulgar uma informação com o link do site da anatel não teria nenhum problema, ainda mais porque o serviço oferecido pela anatel é gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armando12345 Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 boa tarde tenho nokia x02-01 e nao sei o calculador que tenho k utilizar alguem m ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 boa tarde tenho nokia x02-01 e nao sei o calculador que tenho k utilizar alguem m ajuda ? Esse modelo não pode ser feito por calculadora somente código de subsidio ou via box!!! Caso queira por subsidio pode estar entrando em contato com o Sr.Heitor Luis no próximo dia util. http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/16504-msn-atendimento-style-c%F3digos-subs%EDdios.html#axzz2AdX3Jysu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eriberto A Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Muito obrigado pela colaboração espero que continuem assem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados