neilson Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Sr. agradecemos a colaboração, mais seria plausivel o Sr. postar a imagem de onde seria os pontos para o jumper teria que ser nesse tópico aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal.html Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos. Bom dia neilson, como o lucas silva já explicou o lugar correto !!, peço a sua compreensão, e o brigado pela participação. Boa sorte. tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados