NettCell Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Olá pessoal, tenho aqui um chines desse modelo, que se encontra em "modo de voo", mas ele está completamente travado, só consigo acessar o teclado de discagem, alguns dos colegas sabem como eu poderia "resetar" o atc via código ou modo de engenharia? desde já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Olá pessoal, tenho aqui um chines desse modelo, que se encontra em "modo de voo", mas ele está completamente travado, só consigo acessar o teclado de discagem, alguns dos colegas sabem como eu poderia "resetar" o atc via código ou modo de engenharia? desde já grato Dê uma pesquisada aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 pois então amigo Diogenes, já havia entrado no modo engenheiro, mas não encontrei opção de resetar o atc em questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Bom, através do modo engenheiro conseguir saí do modo de voo, mas o aparelho ainda não permite entrar no menu, de qualquer forma, o problema maior está resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Bom, através do modo engenheiro conseguir saí do modo de voo, mas o aparelho ainda não permite entrar no menu, de qualquer forma, o problema maior está resolvido. Amigo só uma dúvida o sr. possui algum equipamento para trabalhar com os China mobile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NettCell Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 olá amigo Diógenes, não possou equipamento para china mobile, acho que são pouco os profissionais que possuem, bom, voltando ao assunto deste "bendito" aparelho, ele agora me apareceu com todos os ícones da área de trabalho iguais, todos os ícones agora são apar fazer chamadas, os outros desapareceram, não tenho como entrar em config. alguem tem a solução do problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.