Danilo A. Santos Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 estou com 2310 no qual apresenta a senquinte mensagem "não esta carregando". Não sei mais oq fazer. pois já resoldei o conector de bateria, já troquei os componentes que estavam ao redor do conector do mesmo, verifiquei os componentes que ficam proximos ao conector do carregador, e ja dexocidei na banheira. Grato pela colaboração de todos! Citar
ToninhoSantos Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 estou com 2310 no qual apresenta a senquinte mensagem "não esta carregando". Não sei mais oq fazer. pois já resoldei o conector de bateria, já troquei os componentes que estavam ao redor do conector do mesmo, verifiquei os componentes que ficam proximos ao conector do carregador, e ja dexocidei na banheira. Grato pela colaboração de todos! Amigo Dandancell tente passar uma boa pm nele. Citar
Aldenor Alves Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 amigo de uma olhada nessas soluções aqui e ve c te ajuda em algo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/7130d1263131810-guia-de-reparos-para-nokia-possiveis-problemas-1600-jpg Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.