Bruno-Miracatu Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305??? Você pode usar o mesmo esquema, em adaptação. Do motorola V3 http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-3.html#post1126 Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Você pode usar o mesmo esquema, em adaptação. Do motorola V3 http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-3.html#post1126 Ghost Rider blz, a posiçao é a mesma???na onde eu consigo esse resistor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 blz, a posiçao é a mesma???na onde eu consigo esse resistor??? Editei o print. Esse está melhor. Qualquer resistor de 4k. Fácil, qualquer placa motorola encontra ele. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Editei o print. Esse está melhor. Qualquer resistor de 4k. Fácil, qualquer placa motorola encontra ele. Ghost Rider desculpa ai a ignorancia, mas como eu identifico ele???na onde eu fiz o curso de manutençao o kra ñ me passo essas parada!!! o print ñ veio anexado!!! Link corrigido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 desculpa ai a ignorancia, mas como eu identifico ele???na onde eu fiz o curso de manutençao o kra ñ me passo essas parada!!! o print ñ veio anexado!!! Link corrigido Com um multímetro, você localiza ele em qualquer pci. (Usando escala em Homs). Caso fique ruído no som, altere o resistor para 2,2k Homs. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 deu certo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado com sucesso. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados