sancarlos Postado Outubro 5, 2010 Postado Outubro 5, 2010 boa tarde pessoal ! tenho um w910 que está com o microfone ruim, ja troquei o flex mas o defeito é o mic , existe algum recurso que resolva esse problema? Citar
leofsa Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 esse microfone fica na pci do display, ja troquei á pci e cabo flex, todos testados e nao resolvir. ficou provavel para mim que o defeito está na placa principal. entao, fiz uma atualizacao e tambem nao resolveu. Citar
JNTelecom Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Que coisa, eu estou com um do mesmo aqui guardado que tentei fazer de tudo e nada foi resolvido. []'s Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 esse microfone fica na pci do display, ja troquei á pci e cabo flex, todos testados e nao resolvir. ficou provavel para mim que o defeito está na placa principal. entao, fiz uma atualizacao e tambem nao resolveu. Que coisa, eu estou com um do mesmo aqui guardado que tentei fazer de tudo e nada foi resolvido. []'s Amigo aqui esta tente este procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-29.html Citar
JNTelecom Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Ola amigo, eu ja tinha testado esse procedimento ai... []'s Citar
tectronic29 Postado Setembro 11, 2012 Postado Setembro 11, 2012 cara eu associei o topco com voce mais ja resuvi meu poblema , eu coloquei o flex invertido ele fucinava normalmente mais nao funcionava o microfone, talves possa ser o seu ,vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.