JAIR COELHO Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 primeiramente peço desculpas aos colegas se nao e aqui q deveria postar vamos la ao pepino propriament dito entrou aqui na loja um lg-p716 cujo dono foi atualizar o android e ele so ficou no loga da lg e reiniciando direto tentei reinstalar a rom original dele por todos programas conhecidos da lg nenhum teve sucesso por ultimo tentei pelo kdz instalar a rom v10i_00.kdz ferrou de vez agora o lg nao sai do emergency mode e nao tenho box algum colega sabe de uma soluçao fica chato devolver o cel pior q estava fico muito agradecido com qualquer ajuda q por ventura poderem me prestar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 ja tentou por este metodo? http://www.clangsm.com.br/topic/64548-lg-d385-sem-imagem/?do=findComment&comment=335291 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAIR COELHO Postado Novembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 sim amigo antes de terminar o processo o cel deixa de ser reconhecido pelo q andei lendo em pesquisas q fiz acho que so com box mesmo pior q ainda nao deu p comprar uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAIR COELHO Postado Novembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 amigos um colega me ofereceu um programa vygis emulado segundo ele funciona emulando a box usando a porta usb do pc apenas mas tenho medo destas gambiarras alguem ja ouviu falar disto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.