jota22 Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 boa noite para todos,estou com um xpressmusic chines model h869 sem entra chip,gostaria de saber se tem geito esse aparelho. muito abrigado se alguem poder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota22 Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 outra coisa ele de 2 sim e não ler em em nem um dos dois vlw obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 boa noite para todos,estou com um xpressmusic chines model h869 sem entra chip,gostaria de saber se tem geito esse aparelho. muito abrigado se alguem poder me ajudar. Amigo, Seja mais claro, ele esta com o slot danificado ou nao reconhce o chip ( inserir chip ) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota22 Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 nao reconhce o chip ( inserir chip ) o slot esta tudo no lugar. so nao reconhece quando coloco o chip,fica como se nao tive-se chip no slot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 nao reconhce o chip ( inserir chip ) o slot esta tudo no lugar. so nao reconhece quando coloco o chip,fica como se nao tive-se chip no slot. Amigo boa noite !!! Possui conhecimento ou ferramenta especifica para uso nos miracles chineses? Sendo a resposta negativa. Por geNtileza leve o seu atc ate uma assitencia tecnica. O tecnico munido de equipamento correto fará os procedimentos exatos no seu aparelho para o funcionamento normal do mesmo. O senhor não conseguirá consertar o aparelho sem equipamento correto.. espero ter ajudado. att: NNCOUTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.