cabaleirojp Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Olá amigos do forum estou com esse samsung q foi digitado o codigo de desbloqueio varias vezes agora nao aceita mais o codigo verdadeiro, como faço p/ inserir o codigo MCK nesse atc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Olá amigos do forum estou com esse samsung q foi digitado o codigo de desbloqueio varias vezes agora nao aceita mais o codigo verdadeiro, como faço p/ inserir o codigo MCK nesse atc?? Digite #0199*MCK#. Amigo, de uma pesquisada antes, temos topicos sobre esse assunto. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Olá amigos do forum estou com esse samsung q foi digitado o codigo de desbloqueio varias vezes agora nao aceita mais o codigo verdadeiro, como faço p/ inserir o codigo MCK nesse atc?? Seja mais claro, ele ficou em phone frezze? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabaleirojp Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 ele nao aparece phone freeze fiz o procedimento citado acima mais nao deu certo ele nao aceita nem o chip da operadora de origem na tela aparece bloquerar chip, um icone com desenho de um telefone um chip e um cadeadoe e em baixo inserir senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 ele nao aparece phone freeze fiz o procedimento citado acima mais nao deu certo ele nao aceita nem o chip da operadora de origem na tela aparece bloquerar chip, um icone com desenho de um telefone um chip e um cadeadoe e em baixo inserir senha. Digite #0199*MCK#. Amigo, de uma pesquisada antes, temos topicos sobre esse assunto. Obrigado. Siga o procedimento citado acima pelo colaborador caio cesar, ou digite apenas os 8 digitos do MCK, caso não obtenha sucesso mesmo assim faça a flash e repita o procedimento digitando apenas os 8 digitos primeiro o MCK e depois o NCK. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabaleirojp Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 alguem pode me mandar o link de onde eu acho essa flash, ja procurei em varios lugares e nao encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 alguem pode me mandar o link de onde eu acho essa flash, ja procurei em varios lugares e nao encontrei. Amigo qual box Equipamento profissional o Sr possui para trabalha com os Samsungs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabaleirojp Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Amigo qual box Equipamento profissional o Sr possui para trabalha com os Samsungs ? eu uso a box NS-Pro, é possivel atualizar esse aparelho com essa box?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Sim Sr... como ja se esgotou todas as tentativas de inseri o cod faça o unlock direto no aparelho Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabaleirojp Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Sim Sr... como ja se esgotou todas as tentativas de inseri o cod faça o unlock direto no aparelho Boa sorte minha box nao da a opçao de unlock direto, ela apenas lê os codigos NCK e MCK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Senhor, siga a dica do amigo Valente e coloque o chip de outra operadora e insira somente o código mck de 8 dígitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabaleirojp Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Senhor, siga a dica do amigo Valente e coloque o chip de outra operadora e insira somente o código mck de 8 dígitos. ja fiz esse procedimento,aparece senha incorreta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando-pires Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Apesar do tempo das perguntas e respostas pra nao passar em branco o tópico e pode servir pra outras pessoas que presquisarem tambem. Para quem nao conseguia inserir o codigo nck dessa forma #0199*nck# consegui dessa maneira #0111*nck# !! abraçs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlene Brandao Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Como que vc faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando-pires Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 inserir o chip de outra operadora a qual o aparelho esteja bloqueado e fazer o procedimento #0199*código de subsídio # ou #0111*código de subsidio # Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drigão Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 muito bom foi que foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LORENA CASTRO Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Preciso de ajuda, comprei um samsung corby gt 3650 pro meu filho e configurei ativando o móbile tracker dele, porém meu filho colocou senha no aparelho e não anotou e com o tempo esqueceu a senha, agora ele começou levar pra escola empretando pro colega, foi colocado outro chip no parelho dele, sendo que não tinha credito, começaram chegar msn direto em torno de 100 mensagem por dia pro celular do meu filho, eu ponho crédito e acaba tudo, e agora não consigo desativar o mobile tracker porque não tenho senha para desbloquer.Já tentei digitar *2767*3855#, aí vai pra outra tela pedido senha.Me ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.