kukitamen Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Boas , alguém me sabe dizer com faço para desbloquear o código de segurança , é que eu esqueci já faz um bom tempo , ou seja eu ligo o meu tlm. meto o pin e depois pede o código de segurança . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Senhor, esse procedimento é feito via equipamento profissional (box), caso não tenha, aconselho levar em uma assistência mais próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kukitamen Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Senhor, esse procedimento é feito via equipamento profissional (box), caso não tenha, aconselho levar em uma assistência mais próxima. Obrigado amigo, grato pelo comentario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 kukitamen Obrigado amigo, grato pelo comentaria Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados