brahim- bergam Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 por favor eu tenho um foston fs 932w que nao faz nao recebe ligaçao tentou cancelar barramento de chamadas mas nao achei o senha testou tudas senhas padrao mas neuma deu certo o que eu vou fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 por favor eu tenho um foston fs 932w que nao faz nao recebe ligaçao tentou cancelar barramento de chamadas mas nao achei o senha testou tudas senhas padrao mas neuma deu certo o que eu vou fazer? Amigo o sr. possui algum equipamento (box) para trabalhar com os China Mobile? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brahim- bergam Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 eu tenho spider man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 eu tenho spider man Faça a leitura del, ( BOOT ), e nos diga quantos Mega é esse seu aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brahim- bergam Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 tem 64mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brahim- bergam Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 resolvei a problema so com auto format pra spiderman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Problema sanado. Tópico Encerrado! Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados