nery brasil Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 boa tarde companheiros do forum clan gsm!!! gente eu setou com um aparelho waic multi coloured mode , qqqqqque ele liga normal com a bateria totalmente carregada e apos aparece na tela parada programada baixa de bateria . alguen já pegou este tipo de problema ? se já peço apoio para reparar o mesmo. desde já um muito obrigado a todos e boa tarde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 gente eu esqueci de citar que o mesmo desliga apos a menssagen de parada programada baixa de bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Amigo, Ele carrega normalmente ?, vc verificou o conector de carga se esta ok ?, testou com outra fonte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 boa tarde companheiros do forum clan gsm!!! gente eu setou com um aparelho waic multi coloured mode , qqqqqque ele liga normal com a bateria totalmente carregada e apos aparece na tela parada programada baixa de bateria . alguen já pegou este tipo de problema ? se já peço apoio para reparar o mesmo. desde já um muito obrigado a todos e boa tarde!!! gente eu esqueci de cetar que apos ele ligar e mostrar a menssagen de parada programada baixa de bateria , ele desliga>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 amigo eu testei com uma bateria carregada e ele exibe esta menssagen na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 amigo eu testei com uma bateria carregada e ele exibe esta menssagen na tela... Amigo, Voce possui conhecimento tecnico em manutencao de Atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 com certeza mais estes chinezes ainda não sou tão experiente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 com certeza mais estes chinezes ainda nمo sou tمo experiente!!! Amigo, Faca o seguinta, teste ele na fonte e veja se desliga, caso ele fique ligado, sua bateria ou o conatato entre bateria / conector estaja com defeito, caso desligue, faca uma limpeza e uma leve ressoldagem no circuito de carga, resolvi um que era solda fria, de uma olhada neste topico, talvez tenha um circuito semelhante. Post results. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nery brasil Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Amigo, Faca o seguinta, teste ele na fonte e veja se desliga, caso ele fique ligado, sua bateria ou o conatato entre bateria / conector estaja com defeito, caso desligue, faca uma limpeza e uma leve ressoldagem no circuito de carga, resolvi um que era solda fria, de uma olhada neste topico, talvez tenha um circuito semelhante. Post results. bo camarada eu já fiz limpeza de placa , ressolda no conector de alimentação e periféricos tal como resistores e capacitores mais nada o danado liga mostra a menssagen e desliga . eu não tenho box , mais vai a pergunta ! seria atualização de softwear ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Nery, eu tinha um mini hiphone aqui com o mesmo problema, havia um capacitor em curto que causava a queda de tensão da bateria. Após trocá-lo, resolveu o problema. Verifique os capacitores da entrada da bateria e do carregador, veja se não há algum com fuga ou curto. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.