Evaristoo Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 tenho um samsung E250 que nao funciona os dois teclados inferior e superior! Ja troquei flex, display, e placa do display; mas nada resolve o q fasso? grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 tenho um samsung E250 que nao funciona os dois teclados inferior e superior! Ja troquei flex, display, e placa do display; mas nada resolve o q fasso? grato!!! Amigo, Verifique se ha oxidacao na Pci, e bem provavel que estaja com oxidacao no conector do teclado numerico, faca uma limpeza no flex do mesmo tbm. Post results. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 ok! fiz isso varias vezes e nada adianta! Creio eu q seja trilhas danificadas!Mas nao sei qual é o circuito do mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 ok! fiz isso varias vezes e nada adianta! Creio eu q seja trilhas danificadas!Mas nao sei qual é o circuito do mesmo! Amigo, Voce testou sem o teclado inferior conectado ?, Se ja, fez uma ressoldagem leve ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 sim sim! ja fiz isso amigo! Mas nada do teclado funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Boa Tarde, Amigo veja esses reparos http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-4.html#post6971 http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-5.html#post6976 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.