Joander Ronas Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 o atc não dava nenhum pulso na fonte fiz uma ressolda geral na placa e fiz uma atualização mesmo assim o atc não voltou alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Boa tarde amigo! Ele molhou, foi tombo? Se for a PCI, já era, se for algum componente analize em blocos com o esquematico, comece pela alimentação, circuito de carga processador e memoria. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joander Ronas Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 foi tombo já fiz todos os procedimentos ele não da nenhum pulso na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 foi tombo já fiz todos os procedimentos ele não da nenhum pulso na fonte Lembrando que as vezes é físico, somente efetuando a troca da placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leicnarf Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 O amigos! Espero q vcs possam me ajudar. Fui desbloquear o atc S3650 via HWK e cliquei acidentalmente no botão " BOOT Repair" em vez de "QCDI Info", ai foi pedido um arquivo, cancelei a solicitação e o atc não ligou mais. O q os companheiros sugerem que eu faça agora? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Faça uma atualização nele. Temos tópico com o arquivo e o Downloader para isso... Qualquer dúvida solicite. Boa sorte Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David cortez Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Boa tarde amigo! Ele molhou, foi tombo? Se for a PCI, já era, se for algum componente analize em blocos com o esquematico, comece pela alimentação, circuito de carga processador e memoria. Boa sorte! voce tem o esquematico da placa para localizar qual o componente que é responsavel por fazer o aparelho ligar para poder testar para verificar se fi danificado com a queda? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magocell Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 amigos peguei um samsumg corby estava ligando normal mais estava esquentando e o bhut nao estava ligando fiz a linpeza agora ele nao liga mais pesso se vcs tiver o esquema dele agradeço é o s3650 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.