jorgealcindo Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 amigos, estou com 3 atcs w380, os tres sem som, uns amigos disseram pra eu atualizar o software deles, mas uso a setool 3 instaladinha corretamente mas quando tento fazer qualquer prcedimento mantendo a tecla c pressionada os 3 atcs não dão sinal algum um deles atá liga quando eu conecto na usb, alguém pode me ajudar. agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 amigos, estou com 3 atcs w380, os tres sem som, uns amigos disseram pra eu atualizar o software deles, mas uso a setool 3 instaladinha corretamente mas quando tento fazer qualquer prcedimento mantendo a tecla c pressionada os 3 atcs não dão sinal algum um deles atá liga quando eu conecto na usb, alguém pode me ajudar. agradeço. Amigo provavelmente o problema do Áudio é o Flex. E em relação a conexão verifique se está selecionando modo usb na setool e verifique os conectores dos atc's, podem estar oxidados. Tente também segurar 2 + 5 e conectar no Usb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Amigos preciso de sua Ajuda quero sabe como passar um soft no w380 . obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Amigos preciso de sua Ajuda quero sabe como passar um soft no w380 . obg Sr. qual equipamento possui para fazer atualização desse atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Total Celular Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bem, se a questão é atualizar os ap, na versão 1.01, marcar as opções 1 e 4. escolher as flashes e precionar flash. Ou baixar o Update da Sony que não tem erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 agradecemos sr TOTAL CELULAR,mais nosso moderador solicitou ao user informar a box que possui,solicitamos ao sr e demais usuarios aguardarem a resposta ! obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados