Vinicius Naibert Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Amigos, qual a posição do jumper do 2630, sigo como mostra a imagem ou sigo o pino 1 do C.I, quem já fez esse jumper, pode me dar uma luz... Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Está aqui a imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Boa noite, bom vamos lar, peguei sua foto e coloquei as cores, mostrando onde você deve fazer os jamp, você pega do ponto vermelho para o outro ponto vermelho, O outro do ponto azul para o outro ponto azul e Assim sucessivamente! Espero que lhe ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Caro amigo ronysat, obrigado pela dica, mas minha dúvida era a posição do pino1, pois a imagem era mostrada com o pino para cima e ele é para o lado direto, refiz a imagem para ficar na posição correta, pois acredito que o jumper seja assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Eu entendi bem que o você falou! Retire o cristal e olhe a foto que você vai ver que os jamp só da certo de um forma! Mais olhe essa foto que não tem erro. Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/4573d1252949842-guia-de-reparos-para-nokia-26302600ctr1-jpg Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Sim senhor, só tem um jeito de fazer este jumper, muito obrigado pela orientação! Tópico muito bem esclarecido pelo senhor ronysat, tenha por mim como tópico encerrado. Ate mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Obrigado amigo, pelo retorno. Problema solucionado! Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados