xerife Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". obs. fiz uma atualização sem sucesso Placa sem nenhum sinal de oxidação alguém ja pegou algum assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Bom Dia, Caro amigo consegui resolver um assim fazendo pelo ( Update Service ) Faça isso baixe direto do site ( sony ericsson ) Caso não resolva, faça o desbloqueio desse aparelho Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". obs. fiz uma atualização sem sucesso Placa sem nenhum sinal de oxidação alguém ja pegou algum assim Amigo Faça uma Resoldagem na Area do Conector de carga pois o Mesmo esta Em Curto... Ja pegueii varios assim .!! Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Sei que o tópico é antigo, mas é só para poder ajudar a quem estiver com esse problema! aqui entrou o w395 com esse mesmo problema e resolvi apenas trocando a bateria, coloquei outra e resolveu, simples assim! tirei e recoloquei várias vezes para ter certeza, e quando eu colocava a bateria antiga sempre dava essa mensagem, mas quando coloquei a bateria nova ficou normal (bateria original) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Mais uma dica aos demais, Obrigado por compartilhar " Jerecell ". Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados