cris.macri Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 o sinal do meu celular lg kp 570 e fraco, alguem pode me ajudar a aumentar o sinal de frequencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Bom Dia Caro amigo sinal Fraco como ? Verifique conector antena ( externa ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cris.macri Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 o sinal cai, enquanto os outros celulares a volta funcionam normalmente, e o meu fica sem area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Bom Dia amigo, abra o atc e veja se a antena externa esta encaixada corretamente como cita nosso amigo Diego Silva. Pode ser q devido alguma queda esta com mal contato. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cris.macri Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 mas eu nao tenho antena externa, somente o celular, fiquei sabendo q tem um codego para aumentar o sinal, alguem sabe? obrigodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Se o seu aparelho esta oxcilando sinal, nao é cod. que vc resolverá esse problema, abra o mesmo e verifique antena externa se ta corretamente encaixada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cris.macri Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 vou tentar, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhusan Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 mas eu nao tenho antena externa, somente o celular, fiquei sabendo q tem um codego para aumentar o sinal, alguem sabe? obrigodo amigos do clangsm isso não é um forum tecnico?? pelo visto o amigo ai não é um apaga ou fecha logo o topico senão o forum vira uma bagunça!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 amigos do clangsm isso não é um forum tecnico?? pelo visto o amigo ai não é um apaga ou fecha logo o topico senão o forum vira uma bagunça!! Amigo, obrigado pela ajuda, mas no forum existe varios ADMS para administrar os topicos. Concerteza passou despercebido que o mesmo não é técnico e sem falar que o topico foi aberto no mes de outubro. Solicito a moderação o fechamento do tópico. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon santiago Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 amigos... meu pai mora na zona rural, so q la so pega celular na antena externa(antena rural). so q o celular q ele usa é cdma( aqles q eles estao qrendo tirar de circulação) quando coloco um celular de chip ele n da sinal... alguem sabe ai uma "arte" para almentar a frequancia do sinal de um celular de chip? estou qrendo adaptar alguma coisa em algum celular aq para q possa pegar la... desd ja agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Boa NOite Cris.Macri, se trabalha na area retire o conector e faça o jumper ( ligue direto ) caso contrario leve seu aparelho em uma assistência técnica. Ramom Santiago, Infelizmente não existe não segundo relato junto a VIVO apos o CDMA deixar de operar ira ter uma mudança nas bases GSM sendo assim levando o sinal a um certo ( raio ) a mais de distancia. No entando so nos resta aguardar... Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados