betoroca Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Ola, estou com um I580 com um problema estranho, o aparelho funciona normal, mas quando aperta a tecla numero 4 ele da tela braca e trava, já troquei flex, troquei a manta e nada, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Estranho mesmo,nunca vi isso tente atualizar já que vc ainda não tentou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoroca Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 já sim amigão, mas não mudou em nada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 já sim amigão, mas não mudou em nada.... O senhor já verificou se não há oxidação na placa? faça uma boa limpeza e logo seguida uma ressolda Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Ola, estou com um I580 com um problema estranho, o aparelho funciona normal, mas quando aperta a tecla numero 4 ele da tela braca e trava, já troquei flex, troquei a manta e nada, alguem pode me ajudar? se o senhor já fez todos esses procedimentos então só falta mesmo como o colega acima citou,atualização,procure aqui no forum por utilityhttp://servicemyphone.motorola.com/iden/support/software/html/firmware_utility.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Caro amigo vejo que ainda faltaram alguns itens a fazer a seguir: 1) Sabemos que o display do i580 eh o mesmo do i855 com certeza, sendo que existe uma plaquinha verde onde o flex encaixa tente substitui-la bem como o lcd; 2) Apesar de não haver oxidação aparente tente o ultra-som e a limpeza de todos os conectores e a re-soldagem dos smds proximo do conector do flex cable frontal; 3) Tente substituir a carcaça trazeira. Faça com calma e por partes até se chegar a conclusão que a necessidade de substituir a pci. Boa Sorte e post o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoroca Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 obrigado pela ajuda pessoal, troquei a pci do display e o problema foi resolvido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Tópico Encerrado. Moderação Clan GSm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados