jonatanbart Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 galera fui atualizar meu iphone 2g né, até aí tudo bem, baixei o firmware 3.1.2 e coloquei no itunes 10 pra atualizar e depois q atualizou ele ficou com o cabo usb apontando pro simbolo do itunes!!! aí li uns topicos aqui e indicaram colocar ele em dfu, ai fiz o processo de colocar ele em dfu e coloquei pra restaurar... só q aí deu erro 2003 e o iphone agora nem liga mais!!! q q eu faço???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 galera fui atualizar meu iphone 2g né, até aí tudo bem, baixei o firmware 3.1.2 e coloquei no itunes 10 pra atualizar e depois q atualizou ele ficou com o cabo usb apontando pro simbolo do itunes!!! aí li uns topicos aqui e indicaram colocar ele em dfu, ai fiz o processo de colocar ele em dfu e coloquei pra restaurar... só q aí deu erro 2003 e o iphone agora nem liga mais!!! q q eu faço???? Qual era a versão do seu aparelho? Tenta lugar ele desa forma. Segura o botão HOME ( botão central do iphone ) epreciona o poer por 10 a 15 segundos. os dois juntos ). Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 galera fui atualizar meu iphone 2g né, até aí tudo bem, baixei o firmware 3.1.2 e coloquei no itunes 10 pra atualizar e depois q atualizou ele ficou com o cabo usb apontando pro simbolo do itunes!!! aí li uns topicos aqui e indicaram colocar ele em dfu, ai fiz o processo de colocar ele em dfu e coloquei pra restaurar... só q aí deu erro 2003 e o iphone agora nem liga mais!!! q q eu faço???? Amigo siga na Risca o procedimento ... http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html Obs: Leia as Regras do forum antes de abri um Topico Regras do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.