Gilmar Jorge Postado Outubro 7, 2010 Postado Outubro 7, 2010 olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali Citar
Diogenes Neves Postado Outubro 7, 2010 Postado Outubro 7, 2010 olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali Utilize o ferro de solda para ressoldar e faça uma limpeza. Mais uma dica antes de partir para ressolda teste outra tampa da bateria, pois ela tem uma pequena trava que faz o atc reconhecer o memory card, que normalmente desgasta. Citar
Gilmar Jorge Postado Outubro 7, 2010 Autor Postado Outubro 7, 2010 Utilize o ferro de solda para ressoldar e faça uma limpeza. oi diógenesw ,mas da pra ressoldar sem tirar o porta chip , ele fica em cima do cartão de memória e não estou conseguindo tirar para poder ver as trilhas para resoldar Citar
Diogenes Neves Postado Outubro 7, 2010 Postado Outubro 7, 2010 oi diógenesw ,mas da pra ressoldar sem tirar o porta chip , ele fica em cima do cartão de memória e não estou conseguindo tirar para poder ver as trilhas para resoldar Amigo é só ressoldar na base é uma peça só, mas verifique a tampa como citei acima e os contatos do leitor de uma olhada para ver se não estão tortos ou danificados. Citar
Gilmar Jorge Postado Outubro 7, 2010 Autor Postado Outubro 7, 2010 Amigo é só ressoldar na base é uma peça só, mas verifique a tampa como citei acima e os contatos do leitor de uma olhada para ver se não estão tortos ou danificados. diogenes eu li sua mensagem na minha caixa de e-mail e não vi que havia pedido pra trocar a tampa , vou fazer isso e te posto resultados ok , amigo Citar
Gilmar Jorge Postado Outubro 7, 2010 Autor Postado Outubro 7, 2010 diogenes eu li sua mensagem na minha caixa de e-mail e não vi que havia pedido pra trocar a tampa , vou fazer isso e te posto resultados ok , amigo diógenes eu não tenho outra tampa de bateria mas a do cliente esta toda coladae não identifiquei esta trava , possivelmente é a tampa e tbm acredito que esta tampa original é um pouco dificil d encontrar, mas fica o meu obrigado pela ajuda. Citar
Diogenes Neves Postado Outubro 7, 2010 Postado Outubro 7, 2010 Amigo essa trava fica na parte interna do lado da lente que protege a câmera. Citar
Carpedim Postado Outubro 7, 2010 Postado Outubro 7, 2010 olá colegas estou com um 5610 d não reconhece cartaõ d memoria não sei se da pra tirar o porta cartão estou com dificuldade para fazer uma ressoldagem ali 5610 não reconhece cartão de memoria (solução) Se a aste atraz da tampa da bateria tiver torta ou quebrada o aparelho não reconhece cartao de memoria de forma nenhuma. Para o pessoal não quebrar mais a cabeça. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.