TGustavo Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 amigo tente aplica uma pm e desbloquei o mesmo e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Bom dia amigos, fiz o desbloqueio do 6680 pela Mx-key, passo o desbloqueio normal.. fui testar e apareceu esta mensagem : "Phone stat-up failed. Contact the retailer." alguem ja passou por isso, e poderia me auxiliar? Obrigado ! Atualizei para a versao mais alta agora, e ele comeco a reiniciar ! ! alguem ae ja passo por isto?? TGustavo, Veja se consegue uma PM compatível com a mesma operadora original. Grava-a com autenticação SX4 e dê um Info para ver se restaurou. Se vc tiver o backup do desbloqueio melhor ainda. Restaure-o. Já com o ATC na situação de quando chegou pra vc, tente de novo o desbloqueio, mas agora utilize o debloqueio por NCK, disponível na MX-Key ou pela JAU. Qquer coisa entra em contato no meu MSN! Abraço! Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Outubro 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 amigo tente aplica uma pm e desbloquei o mesmo e boa sorte TGustavo, Veja se consegue uma PM compatível com a mesma operadora original. Grava-a com autenticação SX4 e dê um Info para ver se restaurou. Se vc tiver o backup do desbloqueio melhor ainda. Restaure-o. Já com o ATC na situação de quando chegou pra vc, tente de novo o desbloqueio, mas agora utilize o debloqueio por NCK, disponível na MX-Key ou pela JAU. Qquer coisa entra em contato no meu MSN! Abraço! Eder. ja fiz estes procedimentos... e nao deu nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 vc vai ter que passa uma pm modificada com o servidor sx4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 ja tentei quase de tudo aqui e nada, agora ta reiniciando, e o imei esta corrompido ta ex: "1234_??" ta tenso mexer neste atc =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 caro amigo gustavo ja que conrrompel o serial do ap, e vc nao fez backup so vai resolver com rpl, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 amigo wasetec por acaso vc teria a rpl desse aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 amigo no momento o servido de rpl esta fora do ar mas vol ver o que posso fazer para te ajudar tente escrever o arkivo ask e me manda com o serial do ap 35.......000...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tual Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 boas! eu estouy com o mesmo problema e nao consigo por o telemovel a trabalhar, ja tentei varias flash e nada, é pocivel ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.