Bruno-Miracatu Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 boa tarde, pessoal alguem sabe como da um master reset num v400, ele ta com uma senha de 4 digitos e ñ consigo acessar as configuraçoes dele, quando tento entra no menu ele pede a senha!!!! alguem pode me ajudar??? desde ja agradeço a atençao Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Boa Tarde, Caro amigo quando ele entrar na tela de ( codigo ) tecle ( MENU ) e digite 6/8 vezes o número ( 0 ). Tente dessa forma ! aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 sao algumas funçoes q estao bloqueadas, como por exemplo configuraçoes!!!ea senha é de 4 digitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 sao algumas funçoes q estao bloqueadas, como por exemplo configuraçoes!!!ea senha é de 4 digitos Srº entendo sua colocação. Motorola V400 Vá ate essa função que esta com bloqueio quando for adentrar a ela irá aparecer ( Entre Cód.Desbloqueio ) Padrão é "1234" ou "0000" Caso nenhum desses acima resolver. Tecle ( MENU ) novamente, apos teclar menu irá pedir ( Digite Código Segurança ) Se não foi alterado o Padrão é "000000". Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 intendi!!!mas foi mudado os 2!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Sem equipamento profissional fica dificil vc tem 70 posts ,então deve sacar mais ou menos procure um amigo,que tenha uma box pra motorola,certartamente isso ele não te cobrará boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Outubro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 realmente, esse investimento em box infelismente a cidade ñ comporta, mas eu eu vo acaba fazendo!!!...acredito eu q se fizer uns 10 softs mes aqui é muito, que seja necessario o uso de box!!! o amigo entre () mais proximo fica a 150kms daqui mais exatamente em sp, e ele cobra e cobra muito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Obrigado a todos pelas resposta, como já foi explicado, o mesmo só vai ter êxito com box profissional!! Típico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados