SR°LOR® Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Codeplug_i897 Ferrari_by SR°LOR Codeplug_i897 Ferrari_by SR°LOR.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Codeplug i706 By SR°LOR Codeplug_i706_by SR°LOR.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Codeplug_i877_ By SR°LOR Codeplug_i877_ By SR°LOR.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Codeplug_rss_i9_by SR°LOR Agradecimentos ao SR° Aclausus. Codeplug_rss_i9_by SR°LOR.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 CodePlug i475 Nextel Brasil i475 Codeplug1.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaka01 Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Alguem teria o Cold do I296? Desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Segue.. i296 BR.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrosouza Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 alguém tem do i335? abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulodudu83 Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Codeplug i1 By SR°LOR Amigo essa codeplug tbm serve pro i1Q? estou com o problema de RSS sim in sessione nao tenho outro titanium para copiar o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 alguém tem do i335? abraxx Segura ai... i335.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Amigo essa codeplug tbm serve pro i1Q? estou com o problema de RSS sim in sessione nao tenho outro titanium para copiar o arquivo Não testei e não aconselho testar, mais vou postar amanhã uma copia do i1Q. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulodudu83 Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 amigo obrigado fico aguardando e novamente obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 alguém tem o codeplug do i410 boost mobile.agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Segue a cp. i410 Boost.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmelgar Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Alguém tem do i1q (titanium) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Code Plug i760 Codeplug_rss_i760_by SR°LOR®.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcous Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Eu Estou tento problemas com: a versão codeplug é mais recente que a versão do aplicativo. você terá que instalar uma nova versão deste aplicativo pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Boa tarde algum colega do forum teria o code plug do i420? desde ja grato Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaristo.jr Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Desculpa ressucitar o tópico, mas tô com um problema de CP aki e preciso do Codeplug do i576, completo, alguém tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Desculpa ressucitar o tópico, mas tô com um problema de CP aki e preciso do Codeplug do i576, completo, alguém tem? pode jogar tanto do 776 ou a do 576,vai dar no mesmo,segue o link http://www.clangsm.com.br/vb/iden-nextel-boost-25/iden-nextel-boost-188/programas-e-flash-201/4522-arquivos-s19-para-o-x-flash-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaristo.jr Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Wanderson, mas eu passando full flash nele o codeplug é refeito? Pq o problema é que foram editar o codeplug do aparelho e deu M.... Internet nao abre, msgs nao chegam, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaristo.jr Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Putz, sei q vai parecer flood, mas não é, vc não teria um full flash do i576 BR com a internet ja configurada n? nao to conseguindo, e eu tenho internet na minha linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Putz, sei q vai parecer flood, mas não é, vc não teria um full flash do i576 BR com a internet ja configurada n? nao to conseguindo, e eu tenho internet na minha linha... essa sim é uma dica flood que vou te dar procure uma assitencia tecnica que vc resolve fácil pois não tem nada haver full,flash's,br's com internet's comfiguradas com o que vc quer,acredite boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaristo.jr Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Acredito que eu tenha me expressado mal, pois estava de saída para fazer uma prova da faculdade... Mas agora já voltei. rsrs... Cara, eu quero encontrar um arquivo .s19 ou .dbf completo, de um aparelho i576 nacional, sem alterações, ou seja, clean, exatamente como ele vem de fábrica. Pois o arquivo q eu tenho está modificado. Entendeu agora? Acredito que se fosse para simplesmente procurar uma assistência técnica, eu não estaria fazendo parte de um fórum de discussões sobre o assunto, onde o objetivo maior é, acredito eu, compartilhar conhecimentos, quer sejam técnicos ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Acredito que se fosse para simplesmente procurar uma assistência técnica, eu não estaria fazendo parte de um fórum de discussões sobre o assunto, onde o objetivo maior é, acredito eu, compartilhar conhecimentos, quer sejam técnicos ou não. entendi,mas o clangsm é forum de suporte pra técnico em telefonia e como vc só tem 4 posts e todos nesse tópico,por dedução entendi que vc não seja um de nós por isso te indiquei a ida a uma assistência mas vou te ajudar Alvaristo: trocar o cp da tua unidade não vai resolver mas no link abaixo vc resolve o teu problema de sms http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/6237-tutorial-desbloqueio-de-sms-nextel.html quanto a internet,como i576 só navega em wap no link abaixo vc resolve http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/1027-internet-wap-gratuita-para-nextel.html sucesso e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.