SR°LOR® Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Eu entendi o que o amigo acima está procurando. Sim é possivél com uma Backup de um i576 com internet e sms Liberados o problema é encontrar um com a backup pra postar pra você. Talvés seja mais facil fazer Manualmente como o amigo Stone está te indicando nos links acima. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Se algum amigo tiver a do i412 boost, ficaria grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vdr1 Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 por favor,alguém teria do modelo i418? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Se algum amigo tiver a do i412 boost, ficaria grato. Só serve este ? a estrutura do i420 e i440 são as mesmas ou entao posso transformar em 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caetano1985 Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 alguem tem o plug do i776 - - - - - - - - - - alguem sabe como eu retiro o codigo especial do meu i776 to tentando de tudo e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 alguem tem o plug do i776 - - - - - - - - - - alguem sabe como eu retiro o codigo especial do meu i776 to tentando de tudo e nada não adianta sair postando tua dúvida em vários tópicos vc no máximo vai arrumar uma punição quanto o teu problema faça uma pesquisa no fórum que tem a solução se vc não conseguir procure uma assistência técnica que vc resolve boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.