emblazius Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Alguém sabe como ativar o fone de ouvido do M6 Chinês??? Eu queria também sabe se existe como atualizar o sistema. Falo isso pq peguei dois aparelhos, um conza e outro branco. ambos idênticos, entretanto o sistema operacional do cinza me parece ser mais avançado que o do branco. Por exemplo, o cinza ao mudar o idioma muda tudo, ja o branco fica muita função em ingles. Mas a ajuda principal é sobre como ATIVAR o fonde de ouvido!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Boa noite meu amigo, com relação a "atualizar o sistema", somente via box para chineses miracle! E com relação ao fone, ele nunca funcionou? É nos 2 aparelhos? Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emblazius Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Beleza Vinicius. Eu nao to conseguindo ativa-lo... Peguei eles hoje. Creio que seja falta de conhecimento e nao por defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Outubro 12, 2010 Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Beleza Vinicius. Eu nao to conseguindo ativa-lo... Peguei eles hoje. Creio que seja falta de conhecimento e nao por defeito Boa tarde amigo ! Posuui algum equipamento profissional pára uso nos miracçles chineses? O senhor é tecnico ? Sendo ambas as respostas negativas por gentileza leve o seu aparelho em uma assitencia tecnica especializada. O tecnico munido de equipamento correto o fará os procedimentos para o pleno funcionamento do atc. att: NNCOUTO Existindo nescessidade de reabrir o topico por gentileza envie uma MP. Encerrado. Adm ClanGsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados