Arcanjooo Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo de Penalidade... E saiu da tela, nisso foi como se ele libera-se o aparelho só que os menus superiores nao funcionam, qndo ligo sem chip ele nao me pergunta nada sobre a antena, ou seja ligar com ou sem chip ele fik do msm jeito, aiiii se eu abrir a Scout ele só le o Chaci do aparelho e nao consegue ler mais nada nem IMEI nem nada,,, Acredito eu q a area de segurança por algum motivo foi corrompida... Jah fiz flash da claro, da telefonica de novo e nada... Alguem me manda uma ideia plz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.