Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

peguei um v3i que esta com a tecla send e de confimação e de apagar inopernate ja troquei flat e nada trquei o flat do display e neda alguem pode posta uma solução que fucione de verdade não gosto destes v3i????????????????????????????????????????????????

Postado

Olá amigo, este aparelho sofreu com entrada de liquidos ou não?

Alguma peça apresentava oxidação?

Você já fez a troca do display? Já testou com outra tecla lateral? Pois tanto o V3 quanto o V3i, o display ou sua tecla lateral estando oxidados ou com defeito, geram falhas no funcionamento desse aparelho.

Trabalhei muitos anos em uma autorizada Motorola e já passei apertado com esses telefones.

Poste mais detalhes para podermos lhe ajudar. E boa sorte! ;D

Postado

Gustavo tente trocar o display inteiro ! já oeguei vários defeitos assim e solucionei trocando o display ! é meiu estranho mais acho que vai dar certo amigo /! tenta ae e posta rescultados Abrs

Postado

Tenta trocar o flex do display, já resolvi alguns aki dessa forma! Caso ao contrario teste com outra placa para certificar se o defeito é realmente na placa!

Postado

Colega, ao lado do conector do flex na placa, tem um CI espelhado, ele é o responsável pelos comandos do teclado.Tem 3 CIs, ele é o do meio, o maior.Troca ele que pode resolver teu problema.

Postado

amigo, voce podera tambem ressoldar o conector da placa do flex, ja peguei casos assim foi resolvido espero ter ajudado...poste o resultado para sabermos qual metodo voce usou

Postado

Caros Amigos é de grande ajuda o interesse de todos, mais vamos manter o Fórum organizado não postando soluções repetidas. Equipe ClanGSM Brasil .

• 2 semanas depois...
Postado

ai amigos caso enserado trquei o cristal e voltou fucionar normal topico enserraaaaaaaado pra mim este atc me extresou muito mais deus e fiel...............................................................................................

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...