Pimentacell Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Olá Galera, Eu sou O Vinicius Pimenta. Eu tenho um W580 e estou com um problema. De um Dia para o outro Ele não ligava Mais e fica com uma Luz Vermelha no canto do celular Mas ela não pisca. Eu Estava olhando no google e parece que tem que Atualizar o Software mas o Usb não reconheçe. Sou Iniciante ainda sobre manutenção de Celular e não estou muito afim de levar para a assistencia... Bom se alguem quiser me ajudar mesmo que for somente com uma opinião Estarei lendo! ByPimenta ShaK3 Agradeçe e Aguarda Resposta! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Meu amigo primeiramente pegue um carregador universal e deixe a bateria carregando ate completar, e tente ligar o mesmo! se nao der certo com a bateria completamente carregada o sr tenta reconhecer ele novamente no PC. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Olá Galera, Eu sou O Vinicius Pimenta. Eu tenho um W580 e estou com um problema. De um Dia para o outro Ele não ligava Mais e fica com uma Luz Vermelha no canto do celular Mas ela não pisca. Eu Estava olhando no google e parece que tem que Atualizar o Software mas o Usb não reconheçe. Sou Iniciante ainda sobre manutenção de Celular e não estou muito afim de levar para a assistencia... Bom se alguem quiser me ajudar mesmo que for somente com uma opinião Estarei lendo! ByPimenta ShaK3 Agradeçe e Aguarda Resposta! Até + Amigo, geralmente esse defeito é causado no soft do aparelho e para repara lho é necessariamente Box equipamento de uso profissional se o Sr. tive poste aqui qual para que possamos da mais informações ficamos no aguardo..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimentacell Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Amigo, geralmente esse defeito é causado no soft do aparelho e para repara lho é necessariamente Box equipamento de uso profissional se o Sr. tive poste aqui qual para que possamos da mais informações ficamos no aguardo..? Vou ver se consigo esse equipamento... Tem algum problema em deixar o topico aberto? Ou posso postar outro dps? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.