Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguem poderia me indica uma Box destes aparelhos chineses que estam aparecendo muito aqui na minha cidade,e estou querendo compra uma Box para trabalhar com estes aparelhos.

Agradeço a atenção. !

Editado por Michael Carvalho
Caps Lock ligado.
Postado

Seja bem vindo, E vou lhe advertindo que não escreva com o Caps Lock ligado, e nem tópicos com expressividade excessiva como (ME AJUDE!!! POR FAVOR!!!) Etc...

No mais aconselho a SpiderMan, Excelente cumpri o que promete, Eu mesmo tenho uma. num perdi um aparelho ainda.

• 1 mês depois...
Postado

Amigos, tenho ouvido falar muito da master tool box, e queria que alguém que usou ela pudesse me responder se ela é melhor que a spiderman box, ou é pior ? Agradeço que puder me tirar essa dúvida, Tô presisando comprar uma box p/ chineses e não quero me arriscar muito, risco é claro que sempre existe nesse mercado.

Postado

Quem nos poderá responder isso é LuisinhoCell, Aguardaremos o mesmo.

Amigos, tenho ouvido falar muito da master tool box, e queria que alguém que usou ela pudesse me responder se ela é melhor que a spiderman box, ou é pior ?

Agradeço que puder me tirar essa dúvida, Tô presisando comprar uma box p/ chineses e não quero me arriscar muito, risco é claro que sempre existe nesse mercado.

Postado

Estou meio ausente pois minha net esta muito ruim ultimamente. MasterTools Box. Trabalha com CPU:(6205-6217-6218-6219-6226-6227-6228-6229-6225-6223-6230..) (6600D-6600M-6600E-6600I-6600H-6600R-6800-......) etc. E é muito Rapida para encontrar Pinagem,faza flash em menos que 5 minutos. Luisinho

Postado

Prefiro a infinit Porquê? Além de fazer os chineses faz uma parte de motorola; dá pra usar os programas crackers nela(ex: joker, freia ,etc), grande parte de LG's;alcatel, pantech,gradiente, benq-siemens; dentre outros

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...