Garoto Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 (editado) Alguem poderia me indica uma Box destes aparelhos chineses que estam aparecendo muito aqui na minha cidade,e estou querendo compra uma Box para trabalhar com estes aparelhos. Agradeço a atenção. ! Editado Julho 21, 2009 por Michael Carvalho Caps Lock ligado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Seja bem vindo, E vou lhe advertindo que não escreva com o Caps Lock ligado, e nem tópicos com expressividade excessiva como (ME AJUDE!!! POR FAVOR!!!) Etc... No mais aconselho a SpiderMan, Excelente cumpri o que promete, Eu mesmo tenho uma. num perdi um aparelho ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcuscell Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Amigos, tenho ouvido falar muito da master tool box, e queria que alguém que usou ela pudesse me responder se ela é melhor que a spiderman box, ou é pior ? Agradeço que puder me tirar essa dúvida, Tô presisando comprar uma box p/ chineses e não quero me arriscar muito, risco é claro que sempre existe nesse mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Quem nos poderá responder isso é LuisinhoCell, Aguardaremos o mesmo. Amigos, tenho ouvido falar muito da master tool box, e queria que alguém que usou ela pudesse me responder se ela é melhor que a spiderman box, ou é pior ? Agradeço que puder me tirar essa dúvida, Tô presisando comprar uma box p/ chineses e não quero me arriscar muito, risco é claro que sempre existe nesse mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Bom, como quer opiniões... lhe indico Spider-man, pois eu mesmo uso ela, e a mesma nada mais é do que: Excelente! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisinhoCell Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Estou meio ausente pois minha net esta muito ruim ultimamente. MasterTools Box. Trabalha com CPU:(6205-6217-6218-6219-6226-6227-6228-6229-6225-6223-6230..) (6600D-6600M-6600E-6600I-6600H-6600R-6800-......) etc. E é muito Rapida para encontrar Pinagem,faza flash em menos que 5 minutos. Luisinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rufino Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Prefiro a infinit Porquê? Além de fazer os chineses faz uma parte de motorola; dá pra usar os programas crackers nela(ex: joker, freia ,etc), grande parte de LG's;alcatel, pantech,gradiente, benq-siemens; dentre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Pela data da ultima mensagem o mesmo já deve ter comprado a Box, Tópico ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados