Diego Silva™ Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 1 - Abra o programa SAMs v.2.1.0.3 ou superior 2 - Selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo À SER TRABALHADO . Ex ( s3650 ) 4 - Pressione simultaneamente as teclas Volume para baixo + Câmera + Power ( Ligar o aparelho em MODO DOWNLOAD ) 5 - Conecte o cabo MICRO USB no aparleho e no PC 6 - Clique na guia MODEM AUTO e selecione a porta emulada pelo aparelho 7 - Selecione os arquivos de Flash : - AMSS - APPS - RSRC1 - RSTC2 - FFS 8 - Clique em WRITE FLASH e aguarde o termino do processo 9 - Após concluido teste o aparelho Aqui a imagem de como ficara os arquivos selecionados HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Colegas est com um problemaço,entrou um s3650 com codigo do telefone,tentei alguns procedimentos sem precisar atualizar o aparelho mas sem sucesso,passei uma flesh pela z3 box,o celular agora fica reiniciando e travando na tela inicial,usei um softwere que tem na aria da sansung atualizei tb mas o problema perciste,e por fim usei esse tutorial com a hwk a flesh foi perfeita como as outras mas nao ta resolvendo,alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Janeiro 16, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Galera esse celular est tirand meu sono,me tire uma duvida vcs mas esperiente,ja conseguir resolv alguns problemas de softwere de samsung fazend um read flash,nesse modelo s3650 e possivel fazer um read flesh? pois e a unica salvaçao que me resta fazer no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Fi atualização de um samsung S5620 pela HWK, tambem pelo Multiloader mas ele finalia normal nos 2, mas o aparelho fica so reiniciando na tela inicial, alguem teria alguma dica. Esse problema ocorreu ao tentar desbloquear pela Z3X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoss_26 Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Qual procedimento do S5230 na hwk Obrigado Srº leia nossas regras, é Proibido postar com CapsLock " ATIVO " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 1 - Abra o programa SAMs v.2.1.0.3 ou superior 2 - Selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo À SER TRABALHADO . Ex ( s3650 ) 4 - Pressione simultaneamente as teclas Volume para baixo + Câmera + Power ( Ligar o aparelho em MODO DOWNLOAD ) 5 - Conecte o cabo MICRO USB no aparleho e no PC 6 - Clique na guia MODEM AUTO e selecione a porta emulada pelo aparelho 7 - Selecione os arquivos de Flash : - AMSS - APPS - RSRC1 - RSTC2 - FFS 8 - Clique em WRITE FLASH e aguarde o termino do processo 9 - Após concluido teste o aparelho Amigo na minha box deu o seguinte erro : Não sei se pode ser o drive, pq quando coloquei o aparelho na box pediu um drive e eu baixei o driver do site do support da hwk e instalei e ficou assim: Se alguem tiver uma solução, preciso o mais rapido possivel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 bem amigos, eu ja fiz e refiz 40 tipos de flashs no S5230, seleciono tudo certinho... ele termina a flash e volta a tela VERMELHA com a Barra azul... tem alguma outra coisa a ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 bem amigos, eu ja fiz e refiz 40 tipos de flashs no S5230, seleciono tudo certinho... ele termina a flash e volta a tela VERMELHA com a Barra azul... tem alguma outra coisa a ser feito? Com certeza mais de 40 flash o senhor não aplicou até porque não tem 40 flash para o mesmo na HWK. O senhor possui outras box para trabalhar com samsungs ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 1 - Abra o programa SAMs v.2.1.0.3 ou superior 2 - Selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo À SER TRABALHADO . Ex ( s3650 ) 4 - Pressione simultaneamente as teclas Volume para baixo + Câmera + Power ( Ligar o aparelho em MODO DOWNLOAD ) 5 - Conecte o cabo MICRO USB no aparleho e no PC 6 - Clique na guia MODEM AUTO e selecione a porta emulada pelo aparelho 7 - Selecione os arquivos de Flash : - AMSS - APPS - RSRC1 - RSTC2 - FFS 8 - Clique em WRITE FLASH e aguarde o termino do processo 9 - Após concluido teste o aparelho amigo, ele não liga de jeito nenhum ai não da pra colocar em modo download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Exito total em um S5230 travado no logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Com certeza mais de 40 flash o senhor não aplicou até porque não tem 40 flash para o mesmo na HWK. O senhor possui outras box para trabalhar com samsungs ? O senhor me interpretou mal, eu quis dizer que fiz muitas vezes a flash e nao resolveu, foi apenas um modo de falar, mas bem, isso não vem ao caso! Queria falar que ja tentei com varios s3650 e s5230 e nao tem jeito, ele fica reiniciando na tela que aparece o modelo. Alguem teria uma solução? Obrigado desde ja, Deus abençõe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nexjuca Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Já testou a parte física do aparelho? Algum pequeno curto ou outra anomalia? Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 boa tarde amigo o q vc tem q fazer e reparar o boot e depois passar a flash da mesma versao do boot entendeu tipo assim 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a pasta firmware no desktop e selecione o arquivo. Boot = BOOTFILES 6) Faça o mesmo para todos os outros botões. estes não são necessarios selecionar nada: ? AMSS ? FOTA, ? Sintonia ? ETC 7) Certifique-se de selecionar (low) no Rsrc2 Sempre escolher a versão LOW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 segue o ai amigao com o sw pra vc resolver esse seu,nao quer dizer nossp problema certo. GT-S3650_UART_Downloader.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 pessoal, boa tarde,,, gostaria de saber como colocar um sgh b3410 em modo download... obrigado ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_lira Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 pessoal, boa tarde,,, gostaria de saber como colocar um sgh b3410 em modo download... obrigado ae.... aperta o botao camera power volume p/ baixo e tente passar a flash . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 aperta o botao camera power volume p/ baixo e tente passar a flash . não deu mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Senhor, esse modelo não entra em modo download, com o aparelho desligsdo, segure as teclas 3 e 6 e plugue o cabo usb, certifique-se de ter instalados todos os drivers e siga o restante do procedimento. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAILSON5422 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Galera sou nosso no forum estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão). A pergunta é: O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguem pode me dar uma ideia melhor Desde já Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.