Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

1 - Abra o programa SAMs v.2.1.0.3 ou superior

2 - Selecione a guia QC/BCM

3 - Selecione o modelo À SER TRABALHADO . Ex ( s3650 )

4 - Pressione simultaneamente as teclas Volume para baixo + Câmera + Power ( Ligar o aparelho em MODO DOWNLOAD )

5 - Conecte o cabo MICRO USB no aparleho e no PC

6 - Clique na guia MODEM AUTO e selecione a porta emulada pelo aparelho

7 - Selecione os arquivos de Flash :

- AMSS

- APPS

- RSRC1

- RSTC2

- FFS

8 - Clique em WRITE FLASH e aguarde o termino do processo

9 - Após concluido teste o aparelho

Aqui a imagem de como ficara os arquivos selecionados HWK

Posted Image

• 3 meses depois...
Postado

Colegas est com um problemaço,entrou um s3650 com codigo do telefone,tentei alguns procedimentos sem precisar atualizar o aparelho mas sem sucesso,passei uma flesh pela z3 box,o celular agora fica reiniciando e travando na tela inicial,usei um softwere que tem na aria da sansung atualizei tb mas o problema perciste,e por fim usei esse tutorial com a hwk a flesh foi perfeita como as outras mas nao ta resolvendo,alguem pode me ajudar?

Postado

Galera esse celular est tirand meu sono,me tire uma duvida vcs mas esperiente,ja conseguir resolv alguns problemas de softwere de samsung fazend um read flash,nesse modelo s3650 e possivel fazer um read flesh? pois e a unica salvaçao que me resta fazer no aguardo

• 3 semanas depois...
Postado

Fi atualização de um samsung S5620 pela HWK, tambem pelo Multiloader mas ele finalia normal nos 2, mas o aparelho fica so reiniciando na tela inicial, alguem teria alguma dica. Esse problema ocorreu ao tentar desbloquear pela Z3X.

Postado

4 - Pressione simultaneamente as teclas Volume para baixo + Câmera + Power ( Ligar o aparelho em MODO DOWNLOAD )

- AMSS

- APPS

- RSRC1

- RSTC2

- FFS

Posted Image

Amigo na minha box deu o seguinte erro :

post-73609-139967501839_thumb.jpg

Não sei se pode ser o drive, pq quando coloquei o aparelho na box pediu um drive e eu baixei o driver do site do support da hwk e instalei e ficou assim:

post-73609-139967501871_thumb.jpg

Se alguem tiver uma solução, preciso o mais rapido possivel!!!

• 1 mês depois...
Postado

bem amigos, eu ja fiz e refiz 40 tipos de flashs no S5230, seleciono tudo certinho... ele termina a flash e volta a tela VERMELHA com a Barra azul... tem alguma outra coisa a ser feito?

Com certeza mais de 40 flash o senhor não aplicou até porque não tem 40 flash para o mesmo na HWK.

O senhor possui outras box para trabalhar com samsungs ?

Postado

- AMSS

- APPS

- RSRC1

- RSTC2

- FFS

Posted Image

amigo, ele não liga de jeito nenhum ai não da pra colocar em modo download

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Com certeza mais de 40 flash o senhor não aplicou até porque não tem 40 flash para o mesmo na HWK.

O senhor possui outras box para trabalhar com samsungs ?

O senhor me interpretou mal, eu quis dizer que fiz muitas vezes a flash e nao resolveu, foi apenas um modo de falar, mas bem, isso não vem ao caso!

Queria falar que ja tentei com varios s3650 e s5230 e nao tem jeito, ele fica reiniciando na tela que aparece o modelo. Alguem teria uma solução? Obrigado desde ja, Deus abençõe.

• 2 meses depois...
Postado

boa tarde amigo o q vc tem q fazer e reparar o boot e depois passar a flash da mesma versao do boot entendeu tipo assim 1) Abra o Multiloader. 2) Extraia o firmware para o seu desktop. 3) Selecione a opção (BRCM2133) na seção de controle do Multiloader. BRCM2133 4) selecione as seguintes opções: Boot change Full Download master room 5) Clique no botão de boot e navegue até a pasta firmware no desktop e selecione o arquivo. Boot = BOOTFILES 6) Faça o mesmo para todos os outros botões. estes não são necessarios selecionar nada: ? AMSS ? FOTA, ? Sintonia ? ETC 7) Certifique-se de selecionar (low) no Rsrc2 Sempre escolher a versão LOW.

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Galera sou nosso no forum estou com um pequeno problema com o S3650 é o seguinte: o celular veio com o Toch e o display quebrado e sem bateria, sbstitui td testei ele funcionou blz, quando devolvi pro cliente no dia seguinte ele veio com o display branco perguntei a ele o que teria acontecido, ele me falo que foi colocar outra foto como papel de parede e o celular começou e ficar dando erro na tela (ficou cortanto a ft e outras cores aparecerão). A pergunta é: O que realmente aconteceu e o que faço pra resolver, pois dize que iria testar a placa, estou querendo fazer um flash... ? alguem pode me dar uma ideia melhor Desde já Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...