fogo Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 De uma olhada nesse link, que pode resolver o seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/9132-f250-samsung-campainha-funcionar-na-hora-de-coloca-muisca-n-funciona.html http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/10304-f250-trilha-do-conector-fone-ouvido-removida.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Amigo teste outro cabo flexivél ,ja aconteceu comigo isso,teste outro flex,ficou ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogo Postado Outubro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 ronystar este link nao abre f275l capainha nao funciona vou tentar trocar o flex obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Meu amigo, este link é o seu próprio tópico... Faça os procedimentos que mostra nos links que nosso amigo ronysat lhe passou... Ficamos no aguardo para saber se obteve sucesso... Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fogo Postado Outubro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Meu amigo, este link é o seu próprio tópico... Faça os procedimentos que mostra nos links que nosso amigo ronysat lhe passou... Ficamos no aguardo para saber se obteve sucesso... Boa sorte!!! como eu ja disse vinicius o link que nosso amigo ronysat passou gentilmente foram dois do f250 e um do f275l que nao abre mas se vc prestar atençao na minha perguta vai ver que eu estou falando de f275l e nao de f250 sao dois aparelhos diferentes ( para um bom ensinamento devemos prestar atençao nas perguntas ) como vc quer que faça os procedimentos de um f250 num f275l .prestar mais atençao vinicios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Boa noite meu amigo, caso não obtenha resultados com os link's que o nosso amigo ronysat postou, para lhe orientar por onde fazer algum reparo, ou na troca de flex. analise o esquemático dele, que estou disponibilizando aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-4.html#post64616 Se tudo aparentar normal, faça uma desoxidação, ainda não obtendo sucesso, faça uma ressolda no setor de audio. Boa sorte amigo!!! Abraços e até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 11, 2010 Compartilhar Postado Outubro 11, 2010 Verifique se à oxidação no conector do flex isso as vezes influencia. Aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Boa noite rony este seu reparo não esta dando para compriender, o serviço que estamos queremdo e o do F275L campainha inoperamte,vc pode colocar um reparo dele OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Boa noite rony este seu reparo não esta dando para compriender, o serviço que estamos queremdo e o do F275L campainha inoperamte,vc pode colocar um reparo dele OBRIGADO! Sr, dê continuidade ao outro tópico que o Sr abriu. http://www.clangsm.com.br/vb/f41/sansumg-f275l-campainha-n%E3o-funciona-16726.html Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 verefique as trilhas do fone de ouvido, normalmente é ali o problema! ressolde as trilhas, refassa as trilhas se for o caso, troque o conector.. poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivide Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 eu tambem estou com f275 campainha inoperante foi resoldado, atualizado. e nada alguem ja conseguiu consertar esse defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.