Nicolas Torres Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 amigos me me apareceu aqui um sony ericson F-305 com o seguinte problema.. Ele liga normal ,faz e recebi ligações, mais o display não acende de forma alguma.. fiz os seguintes procedimentos. Troquei o cabo flex.. Display.. Plaquinha do display e nada.. fiz uma atualização também.. E nada. Ai tive a ideia de testa o a parte de cima dele em outro ATC do mesmo .. E acendeu normal.. cheguei a conclusão que o problema ta na parte de Baixo (Paca).. Olhei em guia de reparos e achei esse procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html mais não deu certo.. alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 amigos me me apareceu aqui um sony ericson F-305 com o seguinte problema.. Ele liga normal ,faz e recebi ligações, mais o display não acende de forma alguma.. fiz os seguintes procedimentos. Troquei o cabo flex.. Display.. Plaquinha do display e nada.. fiz uma atualização também.. E nada. Ai tive a ideia de testa o a parte de cima dele em outro ATC do mesmo .. E acendeu normal.. cheguei a conclusão que o problema ta na parte de Baixo (Paca).. Olhei em guia de reparos e achei esse procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html mais não deu certo.. alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.. Amigo tente fazer uma limpeza e ressolda no conector do flex (placa). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Amigo tente fazer uma limpeza e ressolda no conector do flex (placa). amigo fiz o procedimento de resolda do conector do flex. Mais ainda perciste o problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho tec cel Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 boa tarde, onde encontro o componente da placa f 305 que faz ascender o display Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho tec cel Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 amigos , onde encontro o comonente da placa que faz ascender o display do f305. se alguem tiver uma reposta vai me ajudar muito.Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 amigos , onde encontro o comonente da placa que faz ascender o display do f305. se alguem tiver uma reposta vai me ajudar muito.Desde já agradeço Amigo aqui SE ( W395/F305 ) sem iluminação no LCD ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagnerimpacto Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 amigo desculpa mas peguei carona no seu problema..e acabei resolvendo o meu..muito obg reginaldo santana...servio direitinho meu problama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados