rocha_apc Postado Outubro 8, 2010 Postado Outubro 8, 2010 Ola caros amigos do clan, fui trocar uma carcaça de um T303, aconteceu o inesperado, depois q montei não aparece imagem, a parte de baixa liga certinho, sai som na parte de cima, mas nao aparece imagem, ja limpei todos os contatos do flex, ja dei uma aquecida na estaçao de ar, e nada, se puderem mi ajudar, agradeço...
Diogenes Neves Postado Outubro 8, 2010 Postado Outubro 8, 2010 Ola caros amigos do clan, fui trocar uma carcaça de um T303, aconteceu o inesperado, depois q montei não aparece imagem, a parte de baixa liga certinho, sai som na parte de cima, mas nao aparece imagem, ja limpei todos os contatos do flex, ja dei uma aquecida na estaçao de ar, e nada, se puderem mi ajudar, agradeço... Teste o flex amigo, provavelmente danificou no momento da montagem.
rocha_apc Postado Outubro 8, 2010 Autor Postado Outubro 8, 2010 Então amigo Diogenes, o problema nao tenho outro aki...
rocha_apc Postado Outubro 9, 2010 Autor Postado Outubro 9, 2010 Caros amigos, montei o aparelho novamente pra nao ficar com peças espalhadas e o danado funcionou, nao entendi nada mas funcionou, agradeço a todos que colaboram, problema resolvido
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2010 Postado Outubro 9, 2010 Ok! Agradecemos a todos. Tópico Encerrado. Administração Clan Gsm.
Posts Recomendados