rocha_apc Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Ola caros amigos do clan, fui trocar uma carcaça de um T303, aconteceu o inesperado, depois q montei não aparece imagem, a parte de baixa liga certinho, sai som na parte de cima, mas nao aparece imagem, ja limpei todos os contatos do flex, ja dei uma aquecida na estaçao de ar, e nada, se puderem mi ajudar, agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Ola caros amigos do clan, fui trocar uma carcaça de um T303, aconteceu o inesperado, depois q montei não aparece imagem, a parte de baixa liga certinho, sai som na parte de cima, mas nao aparece imagem, ja limpei todos os contatos do flex, ja dei uma aquecida na estaçao de ar, e nada, se puderem mi ajudar, agradeço... Teste o flex amigo, provavelmente danificou no momento da montagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Então amigo Diogenes, o problema nao tenho outro aki... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Outubro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Caros amigos, montei o aparelho novamente pra nao ficar com peças espalhadas e o danado funcionou, nao entendi nada mas funcionou, agradeço a todos que colaboram, problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 9, 2010 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Ok! Agradecemos a todos. Tópico Encerrado. Administração Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados