DanCell Postado Julho 21, 2009 Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Bom dia aos amigos!!! Peço que alguns dos moderadores por favor feche esse topico tambem pois o problema ja foi resolvido tambem! No mais muito obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 25, 2009 Compartilhar Postado Julho 25, 2009 Encontrou o que desejava? Se sim poste para que outros usuários não precisem procurar o tanto que procurou. Aguardaremos sua resposta para fechar o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2009 Boa noite michael carvalho!!! O procedimento como foi resolvido esta no meu outro post sobre o C200 mesmo ok, mas caso seja preciso colocarei denovo ok, pois nao precisei do eeprom para resolver pois consegui de uma outra forma com a NsPro, postada no outro topico que eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 26, 2009 Compartilhar Postado Julho 26, 2009 OK amigão... Sendo assim vou ENCERRAR. Boa noite michael carvalho!!! O procedimento como foi resolvido esta no meu outro post sobre o C200 mesmo ok, mas caso seja preciso colocarei denovo ok, pois nao precisei do eeprom para resolver pois consegui de uma outra forma com a NsPro, postada no outro topico que eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados